Oi amizades
Mais um capítulo
Espero q gostem
♡
*****Observo Ever dormindo encolhida em uma bolinha. Sua pele parece mais pálida do que o normal, seus cabelos vermelhos estão espalhados cobrindo sua face. Como isso foi acontecer? Eu deixo de vigia-la por um dia e toda essa merda acontece? Esfrego a mão no rosto ao lembrar de suas palavras, mas o que eu posso dizer se ela tem razão? Eu fiz dela um alvo pros meus inimigos por ser egoísta e não deixa-la ir... eu não deveria ter me apaixonado por ela mas foi inevitável. Sua bondade e carinho me cativaram e esse foi o meu erro.
Agora estou aqui tentando formular uma explicação sensata sem fazer com que ela surte, ela já esta alterada o suficiente. Mas eu não aguentaria faze-la esquecer novamente , não agora que a tenho onde eu queria que ela estivesse.
A porta de abre suavemente e Amber adentra o quarto silenciosamente, percebo a tristeza no seu olhar... eu sei que doeu ouvir tudo aquilo da sua própria irmã...
-Temos que fazer alguma coisa. Não quero deixa-la assim... Ever tem razão. Nos não deveríamos ter mentido pra ela esse tempo inteiro... mas eu tenho medo dela quebrar e não ser a mesma.
-Ela não vai. Sinto que ela esta diferente de alguma maneira, ela não é a mesma de antes...
-Eu não sei se ter feito ela esquecer tenha sido uma boa ideia...
-Talvez tenha sido... mas pensando bem ela tem motivo de estar magoada conosco.
-Tem um problema Damien...com o tempo, ela pode acabar lembrando o que ouve. Violet disse que ela teve lapsos de memória, lembrou de algumas coisas que aconteceu antes de hipnotiza-la. Eu temo que em algum momento de stress ela possa lembrar e então se retrair.
-Ela não fará. Não vou permitir... eu dei espaço pra ela seguir em frente mas parece que nao deu tão certo mas agora eu irei voltar pra vida dela... eu não permitirei que ela se afaste novamente.
Minha determinação não falha, vou conquista-la de novo. Ever será minha,mesmo com todos os nossos problemas eu possuo seu coração.*******
Capítulo pequeno hj
(Bloqueio criativo)
Espero q tenham gostado desse
Prometo um capítulo melhor
Até mais ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Noite- Livro 2 (Revisado)
Vampire●ATENÇÃO, POSSUI CONTEÚDO ADULTO. Trilogia Irmãos Valentim-Livro 2 "Minha mente pode te-lo esquecido, mais não o meu coração" Ever Mason não se lembra de muita coisa. Passou-se um ano desde que sua irmã desaparecerá. Mas ela está determinada a desco...