Explicações

6.5K 736 16
                                    

Hello pessoinhas! Mais um capítulo pra vcs *-*
**********

Depois de vestir a roupa que Damien me deixou, escovo meus cabelos com delicadeza.
Minha figura no espelho não e nada agradável, pele pálida demais, meus olhos estão enormes como se tivesse visto uma assombração. Eu meio que me sinto assim, isso tudo é loucura e eu não sei exatamente como sair dessa bagunça, sinto como se estivesse afundando e nao conseguindo mais sair.
Enquanto me encaro, um flashback passa pela minha cabeça. Damien atrás de mim beijando meu pescoço enquanto penteo meus cabelos... então passa, minha cabeça lateja com uma pontada, percebo então que parei de pentear.
A porta se abre e Amber adentra o quarto, ela esta cautelosa com medo de eu ter uma reação negativa.
-Você esta bem?
-Sim... murmuro olhando o clima mudando pela janela. Parece que uma tempestade vem aí.
-Ever... eu sei que você quer explicações sobre o que esta acontecendo... nao sei exatamente como te falar o que houve.
-Por que sinto como se ja conhecesse esse lugar?
Ela parece surpresa com minha pergunta, e pensa um pouco antes de responder.
-Eu... não sei como explicar isso sem você ficar nervosa Ever. Aconteceu muita coisa durante esse ano em que você ficou em casa... mas eu estava de olho em você, sempre.
-As vezes... as vezes eu vejo partes de algo... mas tenho principalmente flashbacks... dele.
-Dele? Ela me pergunta um tanto desconfiada.
-Damien... A maioria dessas lembranças são de Damien.
Ela me encara surpresa, se aproximando ela pega minha mão delicadamente e me puxa pra sentar na cama enquanto ela senta do meu lado.
-Você tem lembranças de Damien?
-Sim... eu... não sei explicar direito. Algumas vezes quando vejo algo familiar elas vem... mas principalmente elas vem em meus sonhos mas não consigo lembrar o que é.  Acabei de ter uma... Ele beijando meu pescoço enquanto eu penteava os meus cabelos.
Amber me observa em silêncio, escutando o que eu tenho a dizer. E reconfortante poder  dizer isso   a alguém. Apenas mostra que eu não estou enlouquecendo.
-Amber... Eu ja conhecia Damien? O que aconteceu pra que eu não me recordasse dele se não em sonho?
-Eu não sei como explicar isso Ever... mas se você acabar se lembrando por conta própria, apenas saiba que fizemos pra te proteger... A não ser que o próprio Damien diga o que aconteceu...  É apenas muito delicado.
-Eu tenho pesadelos... mas o que eu tenho com mais frequência e de mim caminhando pra beira de um penhasco.
Amber me olha angustiada como se a simples menção a deixasse apavorada.
-Eu não consigo parar a mim mesma e quando eu ja estou na beirada prestes a me jogar, alguém me segura e eu acordo.
-Oh querida. Ela se joga pra cima de mim e me abraça... um abraço um pouco apertado, faço uma careta... Amber esta mais forte.
-Sinto muito por ontem... eu... não queria magoar você.
-Eu sei.... sinto muito por tudo isso, eu apenas não poderia chegar perto mas sempre estive aqui.
Eu ainda estou chateada, mas Amber e minha família e devemos ficar juntas
Abraço e deixo que ela me conforte... não sabia que precisava disso tanto assim.
-Eu quero explicações Amber... e eu vou por Damien na parede até ele me dizer o que eu quero saber.

********

Detrás da porta pesada ele escuta toda a conversa, seu coração se encheu de alegria ao saber que ela tinha lembranças suas... eram poucas mas ainda assim eram importantes.
-Você sabe que ela vai te pressionar até dizer a verdade
A voz de Alexian tira sua atenção e ele encara seu irmãos mais velho por um momento.
-Eu sei... mas não agora. Não acho que Ever esteja pronta pra saber o que aconteceu. Ela ainda tem pesadelos, eu jurei a  mim mesmo que iria protege-la... mesmo escondendo a verdade dela.
-Você está ferrado maninho
- Isso não e novidade. Eu vou me aproximar dela, conquista-la de novo... porque eu sei que não vai ser bonito quando ela descobrir o que aconteceu.

Alexian observa seu irmão mais novo,ele esta chateado pelo que Ever disse. Amber ficou arrasada com suas palavras e os problemas estão cada vez maiores e sem falar que eles tinham que trazer Dante de volta pra casa. Se algo acontecesse com qualquer membro da sua família, ele iria retalhar... e um banho de sangue iria assolar Heaven.

*********
DAMIEN ESTA BEMMM ENCRENCADO.
EVER QUER SABER A VERDADE
SERÁ QUE ELE VAI DIZER ALGO?
OU ELE VAI USAR SEU CHARME PRA CIMA DELA E DISTRAI-?
VEREMOS ISSO NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
AGUARDEM...

Príncipe da Noite- Livro 2 (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora