A chave

6.1K 696 11
                                    

"Quando tudo isso acabar, espero que ainda esteja comigo..."

Boa Leitura
Musica acima: Going Under- Evanescence

****


Um soco poderoso se encaixa no meu peito, mas não consigo senti-lo. A raiva e algo que nao costumo lidar e isso talvez seja um problema... ou não.
Sergey está ensanguentado, sulcos das minhas unhas estão no seu peito enquanto a mim, não sei exatamente qual é o meu estado mas eu não ligo.. realmente não me importo.
-Ora, parece que a máscara de civilidade caiu não e Damien?
-Eu nao me importo agora... você não me importa agora, você atacou minha mulher e isso eu não admito! VOCÊ VAI PAGAR COM A MORTE!
-Se você me matar... não vai saber onde esta seu irmão!
A raiva fervilha mais ainda, esse DESGRAÇADO esta mesmo usando todas as armas que tem.
-Nao preciso de você pra encontra-lo. Vamos fazer isso e quando acontecer, todos do seu clã, você e Vaden serão mortos!
-Sabe... eu não diria isso. Mas, além de mim outra pessoa que sabe do paradeiro do seu irmão... é a própria Ever. Lembra-se quando Vaden a pegou? Bem... Ele a levou pra . Ela e a chave... mas tem um problema não? Ela vai ficar tão zangada quando descobrir o que você fez. E quando ela saber, bem... Ela não vai aceitar tão bem.
-CALE-SE! Ever não se envolverá nisso, e você quase a matou! Eu vou ter sua cabeça em uma bandeja se vier a machuca-la! E se não sair daqui junto com os seus, eu o farei imediatamente... sabe que não tem chances comigo sozinho.
-tem razão... mas e bom correr contra o tempo Dam... Dante não vai aguentar por muito tempo!
Ele caminha casualmente e sai pela janela quebrada. Fico momentaneamente parado absorvendo o que ele disse. Ever e a única que sabe onde Dante poderia estar, mas se ela se recordar então ela vai saber o que aconteceu.
-Porcaria!
Me encaminho pro quarto onde Amber a levou, algumas coisas estão quebradas devido a lutas que aconteceram no local e penso ocasionalmente que o Castelo não e mais seguro.
Abro a porta e encontro Amber e Alexian e Violet juntos e Ever deitada na cama.
Não ha sangue em seu pescoço mas ouço que suas batidas estão um pouco instáveis e isso me deixa preocupado.
-Ela perdeu uma quantia considerável de sangue... se eu não houvesse chegado a tempo ele poderia te-la matado e convertido-a.
-Ela ficará bem... precisa descansar agora.
-Eu tenho péssimas notícias... e algo sobre Dante.
E claro que a atenção e centrada em mim e esfrego meu rosto ignorando tudo.
-Sergey falou algo que me deixou muito preocupado. Temos que correr ou algo ruim irá acontecer com Dante... esse e o nosso problema principal mas a questão é que tem uma pessoa que sabe onde ele está mas não pode ajudar...
-espere. Está dizendo que alguém que sabe?
-A própria Ever... Ela foi levada pra quando eles a sequestraram... mas essa e a questão. Se ela se lembrar, ela vai recordar de tudo e eu nao gostaria que isso acontecesse.
-Então Ever e a resposta pra isso? Alexian olha a garota deitada na cama, Amber parece aflita e nervosa... ninguém sabe como ela reagiria a isso.
-Não sei se podemos fazer algo sobre isso... não sei se é uma boa ideia... trazer suas lembranças de volta.
-Eu acho que apenas Ever pode decidir sobre isso... nos ja interferimos demais nas escolhas dela e isso é algo que ela deve aceitar ou nao. temos que garantir que ela saiba que foi para o bem dela. E precisamos nos preparar, vamos trazer Dante pra casa! A voz de Violet e dura, mas ela tem razão. Ever e chave disso tudo e ela e quem deve tomar essa decisão. Mas antes que ela possa faze-lo quero garantir que ela me ame tanto quanto eu a amo... e vou garantir que isso aconteça.
-Faremos isso... Traremos nosso irmão pra casa de qualquer jeito, e quebraremos tudo pra faze-lo!
Todos concordamos... temos que nos preparar... prevejo uma tempestade em relação a isso tudo... apenas basta aguentar.

******
VISH
PREVEJO ALTOS PROBLEMAS VINDO POR
É MUITO
DRAMAAAAA

MAS UMA COISA:DANTE ESTARÁ DE VOLTA LOGO! E
ESTAREI ME PREPARANDO PRA ESCREVER O TERCEIRO LIVRO DA TRILOGIA!
AGUARDEM QUE A QUALQUER MOMENTO PODEREI SOLTAR ALGUM TRECHINHO ♡

*-*
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESDE CAPÍTULO!
VOTEM E COMENTEM
ATÉ MAIS

Príncipe da Noite- Livro 2 (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora