Boa Leitura
****Observo a noite tranquila la fora, uma noite de luar...raro em Heaven.
Dante está melhor, seu senso de humor mórbido voltou com tudo e ele irrita continuamente os meninos, seu Hobbie preferido segundo ele.
Está tudo muito tranquilo, mas sinto que essa tranquilidade não vai durar muito e dessa vez... bem, as coisas vão ser definidas de forma cruel e decisiva. Eu sei que Vaden e seus vampiros estão aguardando o momento certo pra nos atacar, mas mesmo que eles venham não vamos permitir que ele destrua tudo ou todos.
Me encaro na janela observando a noite la fora, mordendo o lábio eu caminho meio inquieta até que a porta se abre e Damien entra com um semblante preocupado.
Algo não vai bem.
-O que houve?
-Venham, todos tem que ver isso.
Andamos até a biblioteca onde encontramos Alexian encarando com o cenho franzido a um papel, Amber ao seu lado com um semblante ansioso e Dante... que está parado apenas observando a ação como um predador faria.
-O que houve? Pergunto preocupada.
Alexian suspira e me entrega um carta. Reconheço a caligrafia de Violet, e o conteúdo e o que chama mais atenção.
" Amber e Ever, eu sei que vocês vão surtar quando lerem isso mas eu realmente precisei faze-lo. Agora que sabem o que aconteceu comigo e minha família, não posso permitir que o assassino esteja solto e se escondendo.
Irei atrás dele mesmo que ele me leve junto para a morte, só nao posso permitir que ele machuque vocês e mais pessoas inocentes.
Espero que me entendam
Vocês são minha única família...
Farei o necessário pra acabar com ele.
Amo vocês.
Violet."O sangue drena do meu rosto, Violet vai atrás dele.
-Droga.... droga, droga! Ela vai atrás dele... digo desesperada.
-Sabemos disso... e pelo que eu sei, ela não vai desistir de acabar com ele.
-Temos que fazer algo...
-Nos iremos descobrir pra onde ela foi querida. Se acalme.
-Creio que nossa querida Violet está mais preparada do que parece.
A voz de Dante nos faz encara-lo, o sarcasmo na sua voz e muito óbvio.
-O que quer dizer com isso? Amber estreita seus olhos azuis pra ele, uma resposta errada e ela voa nele.
-Acho que souberam que uma caçadora chamada Black Rose estava fazendo uma visitinha a nossa querida cidade.
-O que isso tem a ver Dante?
-Faz pouquinho tempo... mas eu descobri algo muito curioso.
-E o que seria...
-Violet e a caçadora.
Ela matou tantos os vampiros de Vaden quanto os nossos.
-Como?
A surpresa de Alexian e Damien chega a ser comica.
-Ela estava treinando esse tempo inteiro. Desconfiei por que bem... há alguns anos atrás eu lutei com ela. Ela quase me matou e claro...mas nunca esqueci aquele perfume que ela exala e quando a conheci, eu senti o mesmo perfume, o que me fez ligar os pontinhos. Sem falar que... lembra quando Amber foi levada por Heather? Ela cravou uma adaga nela, e nao hesitou nenhum segundo, mas o mais interessante... onde ela conseguiu a adaga?
O choque toma conta de todos.
Violet realmente estava fazendo isso? Todo esse tempo?
-Desde quando isso começou?
-Há alguns anos...
-É porque você só veio falar agora?
O semblante de Alexian era duro como pedra.
-Eu queria ter certeza. Eu tive a partir do momento em que ela lutou com Vaden.
Todos olhamos perplexos um para o outro, observo Dante e posso ver nos seus olhos que ele não vai permitir que Violet fuja... por mais que ele não queria admtir ele se sente atraído por ela.
-O que faremos?
-Temos que trazer Violet pra casa. A voz de Amber e segura e firme, somos família e temos que ficar juntas.
-Ela nao vai parar ate conseguir o que quer...sabe como ela é.
Minha voz sai hesitante, Violet e minha melhor amiga, mas ao mesmo tempo... agora e meio que uma estranha. Ela escondeu isso de nos durante anos, o que realmente mostra o quão ardilosa ela é.
-Desculpa Alexian meu amor... mas vamos ter que adiar o casamento.
-Mas Amber! Quanto tempo você vai me fazer esperar? Olho com pena dele, Alexian parece desesperado pra se casar.
-Casaremos quando Vio voltar pra casa. Vamos ajudá-la.. sem falar que Vaden não vai deixar isso barato.
Nós temos a eternidade. Ela o abraça e ele sabe que perdeu porque acena um sim resignado.
-Como faremos pra trazer ela sã e salva de volta?
-Iremos atrás dela.. e daremos umas palmadas nela também.
-Eu me ofereço pra dar as palmadas. Dante tem um sorrisinho de lado com malícia.
-faça e ela crava uma adaga no seu coração.
Ele apenas ri... não duvido que Dante o faria.
-Pois bem... vamos encontrar uma forma de traze-la pra casa. Até la, temos que pensar no que fazer...******
Oi meus vampirinhos
Espero que tenham gostado desse capítulo
Estamos indo a reta final 💔
Mas o terceiro livro vem aíAté loguinho ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Noite- Livro 2 (Revisado)
Vampire●ATENÇÃO, POSSUI CONTEÚDO ADULTO. Trilogia Irmãos Valentim-Livro 2 "Minha mente pode te-lo esquecido, mais não o meu coração" Ever Mason não se lembra de muita coisa. Passou-se um ano desde que sua irmã desaparecerá. Mas ela está determinada a desco...