O ar tenso na sala indica o quão delicado e a situação.
Todos me observam como se a qualquer momento uma bomba fosse explodir.
-Ever... você tem certeza que e isso o que você quer? A voz de Violet e tingida de cautela.
-Nunca estive tão certa na minha vida... aliás precisamos trazer Dante pra casa e só vamos conseguir se eu fizer isso.
-Você esta mesmo decidida? Mesmo sabendo que pode não ficar feliz com o que vier? Encaro Alexian firmemente.
-Eu tenho que entender por mim mesma o que aconteceu... Eu eu preciso saber porque vocês fizeram isso e me lembrar do lugar onde levaram ele.
-Tudo bem querida... confiamos que você possa faze-lo.
Amber me abraça com carinho e então minha atenção se volta a Damien que esta bastante calado desde que eu tomei essa decisão.
Me aproximo dele e o abraço
-Querido, não importa o que vai vir... estamos juntos, eu sei que você fez isso pra me proteger. Eu não estou com medo disso, e não quero que você fique. Vamos conseguir passar por isso!
Minha voz sai firme e ele suspira, e logo me abraça
-Se você não me perdoar por tomar suas lembranças... saiba que eu amo você mais do que tudo.
Meu coração aperta um pouco. Eu o amo e nem mesmo nossos problemas e lembranças passadas vão nos fazer ficar longe um do outro.
Seguimos pro quarto, nossos passos ecoam até o local.
Me sento na cama e o encaro.
-Bem... você ira lembrar de tudo amor... quando você dormir as lembranças iram voltar.
Sinto uma sonolência estranha e o cansaço toma conta de mim.
Deito me na cama e sinto ele deitar ao meu lado.
-Eu te amo Ever...A escuridão e intensa e opressora. Mas logo isso muda e vejo o sorriso de Damien, ele morava na casa do lado da minha. Era gentil e atencioso, e foi ganhando meu coração aos poucos.
Logo essas lembranças mudam... quando eu descobri o que ele era. Foi traumático, lembro do sequestro, de minha irmã vindo ate mim, do modo como a atacaram e quase a mataram, do seu corpo ensanguentado...
De Damien me levando nos seus braços... mas sinto aquela mesma sensação... me retraindo pelo medo, medo de um mundo que eu não entendia. E então... fui levada por vampiros, e levada a um casarão perto da colina, vejo Vaden e Sergey... Sergey! Ele me olha atentamente, me leva a um quarto e ao longo do tempo me leva comida e água sempre amável... mas eu podia ver que ele era tão cruel quanto seu irmão.
Então Vaden faz algo, algo como hipnose e eu caminho, me forço a parar mas não consigo quando eu percebo pra onde eu caminho.
Para o penhasco.
Entro em desespero, me forco a parar mas meu corpo nao obedece.
Grito por dentro até que eu chego ao final.
Quando finalmente eu estou para me jogar ... alguém me segura.
Damien.
Ele me põe nos seus braços e consegue quebrar a hipnose.
Então eu quebro.
Choro desesperadamente pelo medo. Uma expressão de dor cruza seu rosto... mas não o reconheço.
Eu não reconheço esse homem.
-Você não vai se lembrar de nada.. nem de mim. Quando fechar os olhos... você irá esquecer.
Então a escuridao me leva.
Tão boa.
Um escape.
E sei que nesse momento foi a coisa mais dolorosa que o meu amado fez por mim.******
Aheeeee
ChegueiFinalmente ela lembrou !
Como sera que nossa queridinha vai reagir depois disso?Aguardem HAHA
Espero q tenham amado o capítulo de hj!
Até amanha ❤😌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe da Noite- Livro 2 (Revisado)
Vampire●ATENÇÃO, POSSUI CONTEÚDO ADULTO. Trilogia Irmãos Valentim-Livro 2 "Minha mente pode te-lo esquecido, mais não o meu coração" Ever Mason não se lembra de muita coisa. Passou-se um ano desde que sua irmã desaparecerá. Mas ela está determinada a desco...