Estava em minha sala revisando uns papéis para a inauguração da empresa no Brasil, fazia alguns anos que pretendia abrir uma de minhas empresas no Brasil, e quando James Queen me mandou uma mensagem me dizendo que gostaria de uma parceira de negócios no Brasil eu fiquei mais que feliz. James Queen e um dos executivos mais ricos do mundo, além de ser dono de uma rede de empresas voltadas para tecnologia ele compra empresas e investe na mesmas. Quando soube que ele estava interessado em fazer parceria para abrir uma empresa no Brasil, eu logo me dispôs a ajudar o senhor Queen.
- Pietra ? - escuto a voz de Crystal e levanto meu olhar para a grade porta de vidro a minha frente.
- Sim.
- Você tem uma reunião daqui a quinze minutos com o diretor financeiro e depois um almoço com James Queen. - Crystal fala andando até minha mesa e sorrindo - Animada para a inauguração?
- Muito, saber que minha marca de roupas está se expandindo no mundo todo, me deixa mais que feliz! - falo me virando para trás e me dando a visão de toda Nova York.
- Soube que William vai abrir um restaurante em Nova Orleans. - ela diz se sentando e eu me viro novamente para ela.
- Sim, irá ser depois de amanhã. - digo sorrindo.
- Vocês dois estão tão felizes juntos.
- Depois daquele sufoco que passamos com Ali no ano passado... Não poderíamos estar mais felizes. - digo me lembrando de uma terrível memória.
- Falando nela, como ela está ?
- Está muito melhor, anda indo a biblioteca. Ela achou um refúgio nos livros. - digo sorrindo para Crystal.
- Alice e uma garota doce, ela irá superar Pietra. - Crystal diz colocado sua mão em cima da minha acariciando a mesma.
- Eu sei Crystal, mas não me deixou de pensar em como eu deixei ela chegar a esse ponto...- digo com um no na garganta e com os olhos cheios de lágrimas.
- A culpa não foi sua, Pietra ninguém podia adivinhar que Alice havia sido estrupada por Max - ela diz o nome do cretino e eu reviro os olhos
- Eu podia. Caramba Crystal! Eu sou a mãe dela. Eu sabia que Max estava aprontando. - digo chorando e Crystal levanta e vem me abraçar
- Pietra... Me escuta - ela afasta meu rosto de seu ombro e sorri - Max está pagando da pior forma, está preso e garantimos que ele não fosse solto, Alice está bem agora! Ok ? - ela diz e eu concordo com a cabeça - Agora vá limpar essas lágrimas, arrumar essa maquiagem e ir a reunião.
Sorriu. Crystal me deixou sozinha e eu fui me arrumar. Retoquei a maquiagem e rumei em direção a sala de reuniões. Minha empresa sede era aqui em Nova York, tinha dessezeis andares, sendo dez para a fabricação de roupas. A sala de reunião ficava no décimo quinto andar. Estava no elevador e meu celular começou a tocar, olho no visor William sorri e atendo o celular.
- Oi amor - digo sorrindo
- Olá princesa. Estou ligando para avisar que irei me atrasar para o jantar em família hoje - ele diz e suspiro
- Por que ? Aconteceu alguma coisa? - Pergunto e a na mesma hora a porta abre e eu sorriu ao ver Mark e Lauren me esperando na porta. - Só um minuto Mark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Um Traficante [EM REVISÃO]
Teen FictionAlice Clark Brandão sempre teve tudo que uma garota sonhava, pai maravilhoso, rica e amigos descolados. Ela estava feliz... Até descobrir que sua vida era um conto de fadas fictício e que seu "pai biologico " era traficante. É pra piorar ele era don...