Acordo com o barulho de latidos, minha cabeça estava doendo tanto — devo ter chorado tanto ontem que dormi assim —, a porta do meu quarto e aberta revelando William com café da manhã e sorrindo igual a um bobo.
— Bom dia flor do dia! — ele fala se sentando na cama e colocando um dente de leão em meus cabelos.
— Bom dia William, para que tudo isso? — pergunto me sentando na cama e bocejando.
— Soube que a Oxford te rejeitou, então hoje eu você e sua mãe vamos tirar o dia de folga para ficar com você, faz algum tempo que não fazemos isso!
— Que horas são ? — pergunto já atacando a comida que estava na minha frente.
— São exatamente meio dia, sua mãe foi no mercado com a Crystal, temos duas surpresas para você!
— O que...— antes que eu pudesse terminar ele faz shiu para mim.
— Antes tome seu café, arrume seu quarto tome um banho e depois desça.
— William o que você tá aprontando? — pergunto tomando o meu café e ele ri.
— Alice não confia no seu pai ? — ele pergunta levantando da cama.
— Não! — falo e ele sorri.
— Não demore!
Ele sai do meu quarto me deixando sozinha com a comida, olho meu celular e vejo que tinha uma mensagem de Henrique. Abro a mensagem e vejo que ele pedia minha ajuda.
Henrique best ❤️: ALICEEEEEEEE!
PRECISO DE SUA AJUDA!!!
ALICE ACORDA MULHER!!!
10:29
O que foi ser humano? Tava dormindo!!!! 🙄
12:02
Henrique best ❤️: Seguinte você sabe que daqui cinco dias e o aniversário da Julie né ? Então vamos planejar uma festa surpresa para ela?
12:03
Eu sei, acho uma boa, mas como ?12:03
Henrique best ❤️: Depois conversamos!
12:04
HENRIQUE NAO ACREDITO!!!!
12:04
Ele não respondeu a última mensagem o que me deixou brava, odeio vácuo. Tomei o restante do café e coloquei a bandeja na cabeceira para arrumar minha cama, pego meu celular e conecto na caixinha de som, coloca a música do Bruno Mars - Treasure, deixando a música tocar eu dobro minhas cobertas e arrumo minha cama. Meu quarto não estava bagunçado então apenas coloquei as coisas no lugar que estavam fora — livros de estudos, alguns cadernos, e também as roupas que tirei ontem, o meu cesto estava se empilhando de roupa para lavar —, logo depois separei uma roupa para tomar banho.
Entrando no meu closet eu procuro um vestido já que hoje está um calor agradável, acho um vestido curto de alças. Sua cor era amarela com florzinhas espalhadas, esse vestido ficava colado em mim por isso evitava usar ele, mas como estou com preguiça de procurar roupa escolho essa mesma.
Coloco o vestido em cima da cama e vou escolher um tênis — isso mesmo eu uso tênis em casa, e uma mania —, escolho um tênis da Adidas todo branco, coloco ele em cima de uma prateleira. A música agora era da Bishopp Briggs - River, deixo a música tocando e vou tomar banho.Entro no banheiro e encosto a porta, me olhando no espelho percebo o quanto eu estava com a cara inchada e vermelha por causa do choro. Suspiro fundo e abro o chuveiro, deixo a água morna e retiro minhas roupas, coloco elas no cesto e solto meu cabelo do coque que fiz — ele estava fedendo e totalmente seboso —, entro na agua e sinto meu corpo relaxar. Minha cabeça não doía mais, mas mesmo assim eu vou tomar um remédio para previr. Começo minhas higiene, lavo meu corpo com um sabonete líquido de cheiro de rosas. Após isso escovo meus dentes e lavo meu cabelo, não demorei mais que dez minutos e logo desligo o chuveiro né enrolando na toalha. O banheiro estava inundado por uma onda de vapor que saiu do chuveiro, limpo o espelho e vou começar os cuidados com meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Um Traficante [EM REVISÃO]
Teen FictionAlice Clark Brandão sempre teve tudo que uma garota sonhava, pai maravilhoso, rica e amigos descolados. Ela estava feliz... Até descobrir que sua vida era um conto de fadas fictício e que seu "pai biologico " era traficante. É pra piorar ele era don...