Capítulo Um - Alice

2K 66 2
                                    

Acordo sentindo uma leve lambida na cara. Ohana estava olhando para mim abanandado o rabinho para mim e deitado com a cabeça entre meus seios, encontramos ele em um lar para cães e eu me apaixonei por ele. Quando descobrimos que ele foi abandonado por seus antigos donos em uma viela eu logo tratei de adotar ele e cuidar dele, ele e um Pastor Maremano Abruzes. Ohana sempre faz isso de manha e talvez isso me ajude e ter um dia bom. Levanto da cama na preguiça de deus e vou olhar no relógio eram exatamente 08:00 da manha e eu entrava na escola 10 horas, saio do meu quarto e vou para cozinha ver se meus pais estavam em casa. Chego na cozinha e vejo William meu papis maravilhoso lendo o jornal e tomando seu café.

- Bom dia pequena - ele diz vindo até mim e me dando um beijo na bochecha.

- Bom dia pai! Cade a mamãe ? - pergunto me sentando na mesa e colocando café para mim tomar.

- Ainda dormindo, ontem foi os últimos detalhes para a inauguração no Brasil na próxima semana. Ela ficou até as duas ontem com a Crystal - ele se senta a minha frente e sorri.

- Ela deve estar bem cansada, e segunda empresa que ela abre fora de Nova York.

- Sua mãe e uma mulher em tanto... Bom filha preciso ir pro trabalho, mais tarde nos vemos - ele vem até mim e de da um beijo na testa e eu sorrio.

Ele sai me deixando sozinha na cozinha. Meu celular apita mostrando mensagens de Henrique e Julie, os dois estavam vindo me buscar para a escola respondo a mensagem eu vou tomando meu café vendo alguns videos pelo Facebook. Escuto passos vindo do corredor e presumo que seja minha mãe. Acertei! Ela estava sonolenta e com pijama de unicórnio. Minha mãe de vez em quando tinha um senso de moda muito " estranho ", ela as vezes misturava roupas que ela mesma não usaria no dia a dia, mas do mesmo jeito ela sempre esta linda. Minha mãe e minha rainha, minha vida, meu tudo.

- Bom dia mãezinha! - digo sorrindo assim que ela se senta na mesa e pega o café para tomar.

- Bom dia Alice. Dormiu bem minha filha ? - ela estava de bom humor o que me fazia deduzir que as coisas estava indo bem.

- Sim mamãe dormi. É ai como estão as coisas para a inauguração ?

- Está indo tudo bem, nem acredito que vou abrir uma empresa no Brasil, no meu pais. - ela fala sorrindo o que me arrancou um leve sorriso - Você não ia sair com a Julie e o Henrique ? 

- Sim, vou me arrumar já, depois de lá vou para escola e depois dar uma passada na biblioteca ver uns livros. - digo me levantando de dando um beijo nela - Quando for pra empresa manda um beijo pra Crystal por mim.

- Claro meu amor.

Sorriu. Subo para meu quarto e vou escolher uma roupa para mim usar hoje, não estava frio nem calor, estava morno e um friozinho leve - típico de Nova York - vou até meu closet escolher uma roupa. Acabo pegando um body de manga comprida preta, uma saia xadrez cinza colada, pego também uma calcinha preta, coloco tudo em cima da cama, olho no relógio eram 08:30 então dava tempo de tomar um banho quentinho, pego meu celular e vou para meu banheiro tomar meu banho. Entro no banheiro fecho a porta e suspiro sorrindo, eu estava pressentindo que hoje seria um bom dia, coloco meu celular para tocar James Bay - Us. Abro o chuveiro enquanto a água vai esquentando eu vou tirando minha roupa e colocando para lavar - eu preciso urgentemente lavar minhas roupas - prendo meus cabelos num coque alto e entro no chuveiro. A água em contato com minha pele me fez ter pequenos arrepios pelo corpo, sentir água me deixando relaxada para um dia longo me faz sorrir. Faço minhas higienes e desligo água, me enrolando na toalha e saio do banheiro dando de cara com Johnny e Ohana brincando com a bolinha do Ohana. Ohana acabou pegando muito bem com Johnny meu coelho cinza. Dou uma leve risada ao ver Johnny indo para minha poltrona perto da janela e deitando lá querendo carinho.

A Filha De Um Traficante [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora