Cap 2

404 24 11
                                    

Antes de começar se ouver algumas coisas fora de ordem é porque está relembrando coisas que ocorreram  no capítulo anterior (so pra esclarecer mesmo) tipo um Flashback 😏.

                           ******

_ Senti falta desse quarto .
_Também
Foi quando ouviram um barulho
_Eu digo o mesmo My lady...

                          *******

Marinette ouviu uma voz masculina sair de sua varanda (o terraço) e foi ver quem tinha a chamado de "My lady".

_Quem está ai?

_Não reconhece a voz de um gatinho preto noturno que é herói de Paris ?

_Cha-Chat Noir ? É você como ?

_Sim sou eu , e como, eu fui atraído pelo o seu cheiro de rosas.-Disse brincando-.


_Engraçadinho, você cresceu mas não perde suas piadinhas hein?-Mari disse sarcasticamente-.

E os dois começaram a rir quando Chat ficou sério e disse :

_Não posso fazer nada eu meio que fiquei atraído pelos os seus belos olhos azuis ....

De repente Mari corou mais corou tanto, pensa numa menina vermelha de tanta vergonha .

_S-s-seu bobo! Isso não é hora para ficar dando cantadas ! E-e-eu tenho que ir Boa noite ! E por que me chamou de my lady ? Que eu saiba você chama a Ladybug de my lady!!!

_Sério ... Me desculpe,eu me confundi você com ela as duas são tão lindas ...

Mari corou ainda mais parecia o pimentão mais vermelho do mundo diga assim de passagem.

_ Ah eu ia me esquecendo.-Chat Noir disse.- Boa noite My princes-. E antes que Mari pudesse reagir o "gatinho" deu um leve e carinhoso beijo em sua bochecha .

_TCHAU !-Então Mari saiu correndo eu foi para seu quarto se jogou na cama e começou a pensar-.

...Porque ele fez isso?!! Ele está querendo me provocar , está tentando me...me... seduzir?!! Não, não,não,não que isso Mari no que você está pensando!? ...

_O que ouve Marinette por que você está vermelha e suada ?-Perguntou Tikki-.

_O-O Chat Noir estava la na...varanda nos conversamos um pouco e...e... ele me deu um beijo na-na minha bochecha !

_Calma não é o fim do mundo ta? E por que você não dorme ,descansa e  amanhã vai no aeroporto pegar suas malas ? E você também poderia  esquecer  isso ?- Tikki tentando acalmar Mari-.

_ Esquecer isso ?! Nunca! Mas tudo bem você está certa tenho mesmo que descansar,amanhã o dia vai ser duro !            

Então as duas foram finalmente dormir .

No outro dia...

Marrinette acordou trocou de roupa, tomou café óbvio deu um beijo de bom dia nos seus pais , pegou um táxi e saiu para trabalhar . Primeiro ela foi no aeroporto falar com algun resposavel pelas bagagens e o funcionário disse que havia uma sala das malas esquecidas e as mais novas costumam ficar nas primeiras prateleiras,e você acha que essas prateleiras são pequenas aí que você se engana,elas são enormes são mais o menos quase tocando no teto, o bom que eram enumeradas por datas assim fica mais fácil .

_Isso vai demorar muito.-Marinette falou desanimada-.

_Calma Marinette pensamento positivo vamos encontra suas malas .

_Tudo bem.

Depois de muita busca Mari encontrou suas malas,quando ela saiu esbarrou-se em um homem deixando sua menor mala cair no chão. O rapaz abaixou pegou a mala e disse :

_Você deixou cair .

_Obrigada...ADRIEN !?

_Marinette?Quanto tempo...

Os dois haviam ficado sem graça fazia um bom tempo mesmo que não se viam .

_Então... Tudo bem Mari ? - Adrien perguntou envergonhado-.

_S-Sim c-claro.- Mari respondeu sem graça-. O que você faz aqui no aroporto logo pela manhã ?...

_Ontem á noite me chamaram para resolver um problema numa empresa que meu pai tinha administrado antes de ser,você sabe preso...

_Ah sim, não sabia que seu pai tinha uma empresa .

_É ele não  era muito de comentar sobre os seus negócios fora da cidade ... Mas mudando de assunto o que você faz aqui no aeroporto ?

_Eu voltei ontem da Europa só que tinha esquecidos minha bagagens aqui então vim aqui buscar .

_E você já está indo embora ?

_Sim.

_Você gostaria de uma carona até sua casa .

_N-não é necessário,e ainda por cima tenho que passar em outro lugar antes de ir para casa , e ... e EU estou atrasada ?!! Ai não...

_Calma Mari você pode me dizer que lugar é esse ? Se você quiser posso te levar até la.

_Não precisa e perto daqui.

_Eu insisto.

Ao se ver em uma cilada Marinette acabou aceitando a ajuda de Adrien .

_Tudo bem .

Logo após os dois sairam do aeroporto Mari entrou no carro , e o  rapaz ligou o carro e perguntou :

_ Aonde você pretende ir que está atrasada ?

_Tem um desfile eu tenho que fazer algumas peças e é pra hoje a noite !-Mari falou desesperada-.

_E onde é isso ?

_E o desfile Fashion Week que vai ocorrer perto da Torre Eiffel

_ Fique calma você não vai se atrasar .

_Obrigada Adrien , estou te devendo uma .-Mari agradeceu dando um belo sorriso-.

Foi de repente que o coração de Adrien disparou como uma flecha do amor entrando em seu peito. Ele começou a disparar e não sabia o por que , esta certo que ele se transformou em Chat Noir na noite passada e deu um beijo na bochecha de Marinette . Mas é normal ele agir assim diferente quando "ativa" seu miraculous . Será que ele está apaixonado ?

Ele ignorou um pouco o pensamento, ligou Mari e levou-a a seu destino. Demorou mais ou menos meia-hora . Logo após de chegarem Adrien olhou para Marinette e lembrou de seu "encantado" sorriso.

_Adrien ? Adrien você está bem ? Adrien , Adrien ! - E o rapaz saiu do mundo da lua -.

_Ah me desculpe eu me distraí.

_Deu para perceber. -Marinette começou a rir -.

Quando Mari deu aquele sorriso o coração de Adrien disparou doidamente e seu rosto começou a ter um tom avermelhado.

_Ah, obrigada de novo.-Mari continuou sorrindo-.

Quando ela ia abrir a porta do carro Adrien pegou o seu braço .

_Marinette...

Os olhos dos dois ficaram sérios e eles vão se aproximando lentamente  um do outro, cada um do rosto de ambos começou a esuquentar e ficar com um tom deverasmente avermelhado ... Será que iam finalmente se beijar?

*******

Na melhor parte né?😏
Oie esse é mais um capítulo espero que tenham gostado ☺.
Se gostou não esquece de curtir !
( nossa to parecendo um youtuber😂)
Obrigada por ler , bjs e fui 👅Ana .

PS: Se ouver erros de português e porque escrevi na pressa :p

Segundo PS: O desfile eu tive realmente fazer uma pesquisa mas a data do evento não batia com a fic então tive que inventar :)

Paixão Inversa Onde histórias criam vida. Descubra agora