Cap 3

318 14 3
                                    

Estavam prestes  a celar seus lábios um no outro quando Marinette se inclinou dizendo meio evergonha e seu rosto ainda avermelhado .

_ Eu preciso ir ja estou atrasada !

_ Me desculpe eu fui muito impulso ! Eu sinto muito Mari ...

Adrien falou completamente sem graça,sem geito, completamente envergonhado.

_ Me dê licença.-Mari saiu do carro foi se afastando e entrando no salão montado para o desfile .

Logo após ...

Adrien chegou completamente envergonhado em seu apartamento, tirou seu jaleco , se jogou na cama ,foi então que Plagg saiu de seu  jaleco  começou a caçoar do amigo.

_ Nossa o que foi aquilo ? No que você estava pensando ? Por que tentou beijar a Marinette ? - Disse em um tom de risada -.

_ Eu não sei simplesmente eu agi eu não sei explicar o que deu em mim , eu não fasso a mínima ideia. Eu so lembro que ela sorriu ai eu me aproximei e quase a beijei. - Adrien falou isso colocando as mãos em seu rosto que ainda estava quente e vermelho -.

_ Bom...Não entendo as garotas mais eu sei que você deve pelo menos pedir desculpa , mas se a Mari vai demorar para esquecer esse acontecimento hoje ela vai !

_ Como se eu acho que ela nem quer mais falar comigo ? Você acha mesmo que ela vai perdoar um cara que quase beijou uma mulher sem ela ter autorizado?

_ Ai isso é ja problema seu e de suas atitudes.

Marinette estava quase terminando sua última peça para a coleção quando Alya aparece misteriosamente em sua sala de trabalho .

_ Mari!

_ Alya o que faz aqui ? Como entrou ?

_ Sou uma repórter que busca notícias e sempre arranja um jeito de descobrir tudo e até uma forma de entrar em lugares restritos para apenas funcionários. - Falou se gabando-.

_ Ah sim ... Espera ai repórter quer dizer que te contrataram !? - Quando Marinette estava fora Alya estava fazendo um curso para entrar no mundo do jornalismo , pois em sua adolescência ela ficou muito conhecida pelo o seu Ladyblog.

_ Sim ! Eu estou muito feliz com essa notícia finalmente poderei ver o perigo de perto . - Alya disse incrivelmente  animada -.

_ Que foi Mari , que cara desanimada  e essa ? - Alya percebeu o olhar desanimado e constrangido da amiga-.

_ N-não é nada eu estou bem ! N-não à nenhum motivo para EU estar desanimada !

_ Você está usando a mesma desculpa que ontem não caio mais nessa Marinette . - Alya disse meio irritada com a amiga -.

_ Com esse tom você me deu um pouco de medo...

_ Deixa de enrolação  Marinette Dupain-Cheg !

_ Tudo bem . - Mari começou a contar-. Eu estava no aeroporto pois havia esquecido minhas bagagens...

_ Típico da Mari... - Alya interrompeu a amiga -.

_ Como eu dizia ... Tinha esquecido minhas bagagens e eu estava saindo ja do aeroporto , quando me esbarrei em um rapaz e deixei minha menor mala cair no chão , ele pegou para mim e no momento que fui agradecer percebi que era o Adrien , nós conversamos por um certo tempo-

Marinette foi novamente interrompida pela amiga .

_ E quanto tempo essa conversa durou ? - Alya ficou seriamente olhando para Mari com um olhar malancioso -.

Paixão Inversa Onde histórias criam vida. Descubra agora