Capítulo 3

19K 1.3K 342
                                    




Ele olha para mim com aqueles olhos negros, desprovidos de sentimento e mais uma vez tremo, meus olhos vêem  a pior cena que eu poderia imaginar, Darco  com o rosto todo coberto de sangue, sua blusa que algum dia foi branca também agora é de um vermelho vivo.

Enquanto olha para mim  o vejo enfiar a mão na barriga de uma mulher que está acorrentada a sua frente, viro o rosto tentando não ver aquela cena mas me deparo com uma pior, vejo homens e mulheres pendurados de cabeça para baixo, com feridas enormes, ossos quebrados, membros arrancados, eles estão sangrando lentamente, ainda estão vivos, posso escutar seus gemidos... Como um pedido para acabar com seu tormento, corro para eles.

- Não se preocupe, eu vou te ajudar- digo nervosa para um homem, em sua pele vejo várias larvas  comendo sua carne, entro em desespero e tento alcançar a corrente em seu pé, mas é alto demais, olho em volta e vejo vários homens enormes me olhando, reconheço Matheus, Chris, Andrew, Pablo e Zach, eles me olham tristes, como quem não quisessem isso ou que eu visse, percebo que tem uma cadeira no canto da parede, corro e pego, nenhum deles tentam me impedir, vou até o homem colocando a cadeira no chão, subo e antes que eu encoste na corrente sou puxada violentamente.

- Eu disse que não era pra entrar no porão - uma  voz conhecida rosna no pé do meu ouvido, ele me joga de costas no chão, fazendo eu bater com força e arfar com a dor, gemo, olho para cima e vejo Darco me encarando, mas ao contrário de alguns minutos atrás, nos seus olhos eu vejo fúria, ódio.

- Vai aprender a me obedecer - diz e vem até mim, pega meus cabelos e puxa com força me fazendo levantar, me faz olhar para as pessoas penduradas e vejo eles pendurando a mulher que estava sendo torturada quando entrei, quase vômito quando vejo suas tripas para fora.

- Agora - ele fala e então todos os 5 seguranças que conheci mais outros que não conhecia, vão para frente dos corpos com facas, eles me olham com dor e pesar, então o primeiro começa.

- O meu deus - falo quando o vejo cortar da genital de uma mulher até seu queixo e assim todos vão fazendo cada um de uma vez - NÃO, NÃO, NÃOOOOOOOO POR FAVOR, PAREM COM ISSO - grito chorando, me debato para tentar sair do aperto de Darco e ajuda-los mas só consigo me machucar, fecho os olhos mas Darco trata de  abri-los com brutalidade, vejo aquilo chorando, quando matam todos, Darco me larga e caio no chão chorando.

- Da próxima, será bem pior - ele diz, escuto-o mandando todos saírem dali em inglês, tudo fica mergulhado no silêncio.

Não sei quanto tempo fiquei ali jogada no chão chorando mas me levanto assim que os corpos começam a feder, porém minhas pernas estão moles demais, me preparo para a dor que vou sentir quando atingir o chão só que ao invés disso, sinto mãos grandes e fortes me segurando, ele me pegar no colo, reconheço seu cheiro " Darco " percebo que  tomou banho, está sem camisa o que me faz ter contato direto com seu peitoral, toco e sinto como ele é quente, olho para cima  e vejo seu semblante sério, sombrio, cabelos úmidos caídos sobre a testa, tão lindo "nem parece ser o monstro de momentos antes"  entramos no elevador, ele não olha para mim nenhuma vez.

No quarto  ele me coloca na cama, deita ao meu lado a uma certa distância, eu deveria estar amedrontada, com medo...na verdade,  estou e não sei o porquê de não estar correndo ou me escondendo dele, tento dormir.

Mas não consigo, sinto que preciso de alguma coisa, me mexo e remexo na cama em busca de um conforto que eu não sei qual, é estranho, como se meu corpo quisesse algo e esteja tentando me falar isso, sinto um toque leve em minha costela, meu corpo treme e se alivia ao mesmo tempo, a dor do desconforto some mas volta com força assim que ele tira a mão de mim.

PerversoOnde histórias criam vida. Descubra agora