Lua Wicked
- Lá vou eu - falo assim que termino de contar até 30 e vou a procura de Layla, nessas 3 semanas eu me apaixonei completamente por ela, fora que me distrai, assim não penso tanto em Darco que anda sumido com alguns problemas no trabalho.
- LAYLA EU DESISTO, APARECE - grito, não encontro essa garota em lugar nenhum, esses dias ela só quer saber de brincar de esconde-esconde, nem deu muita bola para o quarto de bonecas e vídeo game que fiz no meu andar para ela. "Droga já procurei na casa toda" penso quando vejo que ela não está na cozinha, descido ir procurar no quarto de bonecas de novo mas quando estou no meio das escadas lembro... "não procurei em um lugar".
Corro desesperada até a porta do porão e a encontro destrancada, desço a escada mal iluminada com o coração na mão "se Darco estivesse aqui..." balanço a cabeça tentando espantar esses pensamentos, quando estou no meio da escada vejo a porta da sala de tortura fechada e suspiro aliviada, ando pelo corredor a direita e passo por várias portas incluindo a da "academia", uma porta entreaberta no fim do corredor chama minha atenção me fazendo ir até a mesma. Quando chego vejo que essa porta é diferente, a madeira é meio avermelhada e não quase preta como tudo na casa/castelo, também a maçaneta é comum e dourada, não prateada e com um "leitor de digital" na ponta como todas do porão "estranho", abro a porta e dou de cara com um escritório em tons de vinho e com móveis da mesma madeira que a porta, objetos dourados, nas paredes de vinho escuro como o sangue que passa pelas artérias, vejo uns quadros horríveis "se é que posso chamar isso de quadro", imagens de massacres, pessoas sendo esquartejadas e coisas que parecem "Demônios" .
Um barulho de algo caindo tira minha atenção daquele horror, vou em direção a mesa enorme um pouco mais ao fundo sentindo um certo medo quando reparo nos objetos sobre ela, várias facas, armas e "ossos e um crânio?" Completo mentalmente horrorizada com aquilo, não querendo ver aquilo levanto o olhar para a parede atrás da mesa e da cadeira de coro vermelho que dou uma simples olhada.
- MEU DEUS - vejo a imagem pendurada nela, horrorizada e apavorada corro para trás e acabo esbarrando em algo que me faz cair ainda vendo aquela pintura que com toda certeza me dará muitos pesadelos, com lágrimas nos olhos continuo encarando aquela imagem de Darco, sentado pelado sobe uma pilha de corpos multilados, um de seus joelhos está dobrado e ele descansa o braço que segura um coração, está sem barba e sua boca e nariz estão sujos de sangue que parece cair sobre todo o seu corpo, em volta de seu "trono" reparo algumas pessoas peladas que estão curvadas e acorrentadas, mas oque mais me assustou além de toda a carnificina foi o seu olhar... frio, fleumatico, duro, impiedoso e "perverso", flashbacks da vez que o vi coberto de sangue me vem a cabeça e sinto as lágrimas caírem pelo meu rosto, um barulho chama minha atenção novamente me fazendo olhar para baixo e acabo vendo uma mecha de cabelos encaracolados atrás da mesa "Layla".
- Oque você está fazendo aqui ? - pergunto secando as lágrimas e a puxando do buraco que tem no meio da mesa, provavelmente para que Darco ponha os pés.
- Me escondendo mamãe - ela responde amolecendo meu coração, até que lembro de tudo que tem ali dentro.
- Você não pode vir aqui nunca mais entendeu? - falo sério tentando imitar Darco, pelo canto do olho vejo várias gavetas abertas com papéis espalhados - O meu Deus você mexeu nas coisas ? Cristo ele vai te matar - digo arrumando tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perverso
Romance- Não chore minha menina, você sabia o que eu era quando se apaixonou por mim, mesmo assim se entregou a esse amor, eu nunca vou mudar - diz secando minhas lágrimas, olho para o corpo sem vida de Layla, meu coração dói, "como ele pode ter feito isso...