Capítulo 06

18.8K 1.7K 381
                                    

Lua


Por incrível que pareça, eu estava feliz, não era como nos meus sonhos mas nada tirava a beleza do momento. Darco ficou sério depois do beijo, distante, frio, mas não vou deixar esse jeito dele estragar esse dia, nada vai.

- És tão bela quanto ouvi dizer - um homem de cabelos um tanto grisalhos disse(em inglês) se aproximando de mim e me dando um abraço bem apertado e caloroso "esses são os melhores" - Só não entendi o porquê de ter sido em italiano, sinceramente não entendi bulhufas do que foi dito - fala fazendo cara de confuso, pelo canto do olho vejo Darco se inclinar prestes a explicar o porquê.

- Eu também não sei bem o porquê disso, mas creio que meu marido quis agradar ao sogro e os membros da máfia - digo sorrindo amplamente, acabo recebendo outro, pelo canto do olho vejo Darco, que agora está me olhando "acho que o mais correto a se fazer seria que ele está me fuzilando com o olhar". Dou de ombros e volto a minha atenção ao homem em minha frente - Sente-se Por favor - peço.

- Além de linda é educada, encantadora e meiga, irmão onde você a encontrou? será que tem outras ? - ele diz me fazendo corar.

- Pela expressão que esse lindo rosto fez, imagino que ele não tenha mencionado sobre mim ou Carla e Elizabeth, as gêmeas, suas cunhadas que vão ficar possessas quando descobrirem que Darco não falou sobre elas - diz olhando sério para Darco que como eu a uns segundos atrás, dá de ombros.

- Me chamo Antenor - diz pegando minha mão esquerda que agora sustenta um lindo e pesado anel, deposita um beijo casto.

- Eu sou Lua, mas imagino que já sabia disso - falo sorrindo.

- Claro que ele já sabia - Darco se manifesta finalmente.

Passamos o resto da festa conversando, aparentemente em Paris está tendo um temporal que fez todos os voos serem cancelados " pelo visto não vou ver as gêmeas hoje ". Minha irmã veio e está me encarando o tempo todo, até agora não se aproximou demais ou falou comigo, ela só fica me rondando, o que está começando a me incomodar.

Darco parece distante "talvez esteja planejando sua morte já que agora é esposa dele" minha mente sussurra.

- Você não se opôs a casar ? - Antenor me salva de meus próprios pensamentos. Olho para ele e vejo como é bonito, tem um rosto bem desenhado que como o de Darco parece ter sido esculpido por anjos, cabelos negros meio grandes como os de Darco, com uns fiapos grisalhos, um bigode e cavanhaque, eles se parecem bastante na verdade, o que muda é que Antenor tem a pele mais clara que Darco e seus olhos são café, não negros.

- Bom... foi um choque e tudo mais só que eu queria deixar de ser um fardo para meu pai... e minha irmã aparenta me odiar agora - aponto para Aya sentada no bar a minha direita, ela ainda está me encarando - E também eu não tinha namorado nem nada do tipo, então, não liguei muito - bebo mais um gole do meu suco já que Darco me proibiu de beber e discretamente observo sua reação olhando sob o cristal, ele me encara.

- Aquela é sua irmã ?- Antenor pergunta olhando de boca aberta para Aya, confirmo com a cabeça - Nossa vocês não se parecem nada, acho um olho seu e a beleza celestial são a única coisa que vocês tem em comum fisicamente ... qual o nome dela? - pergunta me olhando com os olhos brilhando como se fosse uma criança prestes a ganhar doce, não aguento e começo a rir.

PerversoOnde histórias criam vida. Descubra agora