Sinto um ar frio na boca do estomago, está tudo nublado, nada parece ser o mesmo, esses corredores vazios me dão arrepios e não tem mais ninguém, não sobrou uma unica pessoa, grito na esperança de encontrar alguém e a única coisa que encontro é o silencio!
Foi ai que ouvi o despertador, eu estava sonhando, infelizmente não foi real!_Ana vai se atrasar para a escola!- ouço minha tia gritar- Estou saindo, deixei comida na geladeira, é só esquentar, volto a noite!
Sempre fomos só eu e minha tia, minha mãe morreu quando eu tinha cinco anos, e meu pai, bom na verdade nunca o conheci, durante três anos após a morte de minha mãe morei em um orfanato, e quando tinha oito anos minha tia resolveu que era hora de me levar pra morar com ela, ela era casada com o irmão de minha mãe, e quando ele faleceu, resolveu que era hora de cuidar de mim, acho que como ela não tinha filhos, não quis ficar sozinha, então ela tinha a mim. Minha relação com ela não é das mais fáceis, minha tia vive no mundo dela, sempre esta ocupada, sendo sua vida baseada no trabalho, de verdade eu a admiro muito, construiu quase que sozinha sua empresa que hoje tem muito prestigio na sociedade, é uma empresa de moda e minha tia sempre quis que eu fizesse parte desse mundo, me lembro de quando ela me levava em lojas caríssimas e nesses eventos que não tinham nada haver comigo, sendo que na realidade minha paixão sempre foram os livros, eu amava estudar e minha paixão sempre foi cursar medicina, e isso ela não entendia, com o tempo fomos nos afastando, e por mais que eu procurasse ser a melhor na escola para orgulha la, minha tia sempre achava uma forma de me criticar.Ela nunca aceitou o fato de eu ser gorda, vive implicando quando estou comendo, uma coisa que faço muito, acho que desde pequena eu desconto minha raiva na comida, não tenho orgulho disso, mas eu me aceito como sou, gosto dos meus olhos, verdes como eram o da minha mãe, meu cabelo é castanho claro quase um loiro, e tenho uma pele branquinha, quase que pálida, talvez era falta de tomar sol.
Estou no ultimo ano do colégio ano que vem finalmente terei minha liberdade, me inscrevi em ótimas faculdades que são bem longe daqui, bem longe desse mundo.Troco de roupa, me olho no espelho e faço um rabo de cavalo, desço as escadas e olho o relógio, ótimo estou atrasada, o café vai ter que ficar pra depois!
Ouço uma buzina, é Clara minha melhor amiga, ela sempre passa pra me pegar.
_Ta atrasada de novo Clara!_A Ana demora tempo pra me arrumar, Lucas não pode me ver de qualquer jeito!- Lucas era o novo pretendente de Clara, era sempre difícil acompanhar seus interesses pelo sexo oposto, sendo que cada vez ela estava com um diferente.
_Sabe de uma coisa, o Lucas tem um primo, o nome dele é Alex, ele terminou a faculdade de administração que fez fora do pais, e esta voltando pra administrar a empresa do pai, é milionário e dizem que é muito lindo, agente podia combina um encontro de nos 4.
_Nem vem dona Clara, você sabe que meus únicos interesses no momento é entrar pra uma faculdade bem longe daqui, conhecer rapazes não esta no meus planos por agora.- Eu amava a Clara, somos amigas desde o jardim de infância, mas ela sempre tentava dar uma de cupido pro meu lado, e nunca dava certo, afinal ela era linda um corpo perfeito, os homens sempre babavam nela, e o fato de eu ser gorda nunca foi um atrativo.
_Ana você tem que parar de se fechar pro mundo, faculdade não é tudo na vida, você tem que deixar alguém te conhecer como eu te conheço, e quando isso acontecer vão te amar como eu.
Sorri para ela, ela sempre sabia o que dizer para me fazer sentir bem.Chegamos a sala de aula, o professor de literatura nos passou um trabalho para o fim de semana, muitos protestaram, mas eu gostei, isso manteria minha mente ocupada, a pesar que Clara me fez prometer que iria com ela a esse jantar estupido com Lucas e seu famoso primo.
Já ate sei como vai terminar a tal noite, Clara indo embora com lucas e meu famoso acompanhante me deixando com alguma desculpa nada criativa.É sinto que o fim de semana irá ser longo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor fora dos padrões
Teen FictionAna é uma jovem de 17 anos muito inteligente e esforçada, que tem como sonho cursar a faculdade de medicina. Ela foi criada por sua tia que não a aceita pelo fato de ela ser gorda. Uma grande reviravolta em sua vida modifica seus planos por um temp...