Pensamentos de Alex Capítulo 4

664 69 3
                                    

Nunca havia conhecido uma garota como ela, realmente não foram muitas as mulheres que prenderam minha atenção, e olha que já fiquei com praticamente todos os tipos de mulheres.
Ana me ganhou com seu jeito meigo de menina e ao mesmo tempo sua forma de agir de mulher madura.

Tenho um grande segredo, considero um fetiche que não costumo revelar aos demais, mas acontece que mesmo tendo aos meus pés as mais belas e magérrimas modelos o que me fascina mesmo são as mulheres gordas...
Gordas como a Ana, que confesso, foi a primeira coisa que notei quando a vi vestida naquele vestido preto, com certeza ela inutilmente tentou disfarçar o tamanho de sua barriga..
Oh céus como eu tive de me segurar para não rasgar aquele vestido dela e apalpar aquela saliência. Mas depois que conversei com ela, vi que ela não era apenas uma linda menina gorda que me deixava louco, ela era diferente, e estou realmente interessado em conhece-la, em desvenda-la, quem sabe não encontrei a pessoa certa para mim.

Sei que Ana é jovem e tem suas ambições, eu a pesar de jovem com meus 26 anos, já vivi tudo que tinha para viver nessa vida, já conheci e fiz coisas que muitos nem sonhariam, sou um homem muito rico e se eu realmente me interessar por essa garota posso oferecer a ela tudo que o meu dinheiro puder comprar.

Pedi a meu assistente de confiança que fosse a uma loja de roupas e escolhesse um vestido lindo para hoje a noite e entregar no endereço dela.

Sinto que Ana já é minha, sou um homem muito obstinado, e quando me proponho algo eu consigo..

Amor fora dos padrõesOnde histórias criam vida. Descubra agora