Cap 7

542 50 1
                                    

Acordo pela manhã e digo a minha tia que temos um almoço com Alex hoje, ela prometeu que iria, disse que quer conhece-lo, na verdade isso me amedrontou, não sei como ela agiria nunca apresentei nenhum namorado a ela, o único homem que apresentei a ela foi miguel que era meu amigo desde o jardim de infância. Como sera que Miguel esta, saudades dele, que bom que ele volta em duas semanas, preciso contar as novidades, já que Clara sempre anda ocupada demais com o novo namorado, mas essa é Clara ela sempre se entrega ao extremo em todas as relações, e depois eu acabo enxugando suas lágrimas, espero que seja diferente dessa vez, e que eles deem certo...

Hoje a aula passou rápido, tivemos aula de ciências minha matéria favorita, me despedi das minhas colegas de turma e la estava ele todo lindo naquela roupa social, e me esperando.
_Nossa quem é aquele Deus!- ouvi umas meninas dizerem.
_Não sei, mas é maravilhoso.
_Meninas aquele é o milionário Alex Bitencourt, chegou a pouco tempo ao pais para administrar a empresa da família. 
Ele veio em minha direção e me lascou um beijo, quando ele me soltou vi que elas estavam de cara, ate que gostei disso.
_Pronta pra ir?- ele falou.
_Estou sim- no caminho pegamos minha tia e chegamos ao restaurante.

Amor fora dos padrõesOnde histórias criam vida. Descubra agora