Na manhã seguinte eu havia me levantado e visto um bilhete de Alex que dizia que me deixou dormir e que poderia usar um de seus carros para ir para casa, claro que como sou orgulhosa chamei um táxi, chegando em casa ouvi as varias mensagens deixadas na caixa postal por Clara, todas curiosa sobre sua noite com Alex e uma sobre o vestido da festa, parece que ela havia encontrado a solução perfeita para mim.
Liguei parta ela e me disse para encontra la em um endereço no centro.
_Clara o que estamos fazendo aqui.
_Ana achei a solução perfeita para você, essa costureira que minha prima me recomendou, dizem que ela é ótima.
_Clara mas a festa é essa semana, não da tempo de ela fazer um vestido novo sem contar que acho difícil ela aceitar fazer de ultima hora.
_Já cuidei disso amiga, o dinheiro fala mais alto .
_Clara mas você sabe que eu não tenho esse dinheiro!
_Fique tranquila Ana é meu presente pra você, a unica coisa obrigação sua é arrasar nessa festa e matar todas as meninas da nossa turma de inveja.
_Como se isso fosse possível- eu disse enquanto Clara entrava no Atelie de dona Flora e eu a segui.
_Ola meninas fiquem a vontade, você deve ser Ana, bom tenho o modelo perfeito para você- Dona Flora disse me mostrando e realmente era lindo, se realmente ela conseguisse fazer um vestido assim pra mim..
Dona Flora tirou as medidas, escolhi o vestido no tom azul, Clara estava animada até mais do que eu, e fomos embora.
Cheguei em casa e havia uma mensagem do Alex em meu email"Bom dia Ana, como você dormiu? não ousei te acordar
pela manhã, você fica linda dormindo.. Infelizmente não poderei
vê-la em 3 dias por questões de trabalho, pois irei viajar a negócios, até o dia do baile"Confesso que essa mensagem me deixou um pouco chateada, afinal estava ansiosa para velo hoje e ele dizer que vai viajar assim do nada e por e-mail, ao vez de me dizer ontem quando passei a noite em sua casa... Mas talvez eu esteja exagerando..ou foi o que pensei pois se passaram dois dias e nada, nenhum e-mail, nenhuma ligação ou mensagem, o vestido já estava quase pronto e só o que falta são uns retoques finais e estava ficando realmente muito lindo.
_Ana não se preocupe- disse Clara tentando esconder a indignação em seu tom de voz- ele vai ligar.
_Não estou preocupada Clara ele simplesmente sumiu, e quer saber foi melhor assim, tenho que me preocupar com meus estudos e Alex só estava tirando meu foco e essa história de ir no baile, bom estou aliviada pois claro que não tem nada ver comigo.- tentei esconder o tom de decepção em minha voz, achei mesmo que seria diferente e que ele era diferente.
_Nem ouse dizer isso Ana, você vai a esse baile e vai arrasar naquele vestido com ou sem Alex, mas ele vai me ouvir.
_Não Clara, tem que me prometer que não vai dizer nada ao Lucas e nem falar nada pro Alex, só deixa isso pra la ta bom.
_Tudo bem Ana eu te dou minha palavra.
Espero que Clara realmente cumpra com o que me prometeu, afinal estar com Alex realmente nunca esteve nos meus planos apenas aconteceu, eu nem gosto dele tanto assim..
Ta bom a quem estou tentando enganar, realmente estava me apaixonando por ele, mas pelo visto ele apenas brincou comigo,não que isso fosse alguma novidade pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor fora dos padrões
Teen FictionAna é uma jovem de 17 anos muito inteligente e esforçada, que tem como sonho cursar a faculdade de medicina. Ela foi criada por sua tia que não a aceita pelo fato de ela ser gorda. Uma grande reviravolta em sua vida modifica seus planos por um temp...