O dia tão temido chegou e nada do Alex, mas resolvi ir mesmo assim ao baile, eu e Clara nos arrumamos em sua casa o dia todo, afinal não queria que minha tia desse palpite em meu visual, ela provavelmente não aprovaria o tom azul do meu vestido.
Deixei que Ana me pintasse e arrumasse meu cabelo.
_Lucas vem nos pegar?
_Na verdade ele vai me encontrar la no baile, mas tem outra pessoa que vem nos pegar- por um momento pensei que pudesse ser o Alex sentindo uma pontada de felicidade.
_O Migue- disse Clara animada- eu posso ter comentado do seu probleminha com o par e ele resolveu voltar mais cedo pra ir no baile com você._Clara não acredito que fez isso, bom mas já estava com saudades mesmo de Miguel.
_Então esta perfeito, bom Ana você está linda uma princesa.
_Olha quem fala- Clara realmente estava maravilhosa.A campainha tocou e era Miguel, dei um abraço caloroso nele e entramos em seu carro.
Miguel era bonito inteligente, meio nerd como eu, nunca o enxerguei com outros olhos para mim era como um irmão por isso era difícil acreditar no que Clara sempre dizia de ele ter uma queda por mim, afinal eramos amigos de infância e eu sempre lhe contava minhas confidencias, Clara com certeza esta imaginando coisas como sempre.
Chegamos na festa e esta realmente tudo lindo ..
_Olha quem está la Ana- e era ele, era Alex do lado de Lucas com aquele sorriso deslumbrante vindo em minha direção como se nada tivesse acontecido.
_É melhor ele nem chegar perto- e nessa hora Miguel passou a mão pela minha cintura fazendo Alex fechar a cara.
_Posso saber o que está acontecendo aqui Ana?- Disse Alex de cara fechada olhando pra mim com um tom autoritário e irritado.
_Ana-disse Miguel intervindo-Acho melhor entrarmos.
_Quem é você? Acho bom tirar suas mãos da minha namorada.
_Você sumiu Alex, não acho que possa aparecer aqui e alegar isso- Virei as costas e de repente ele me puxou pelo braço.
_Ana não faça isso, deixe me explicar.-Disse Alex em seu tom autoritário.
_Vamos entrar Ana- Disse miguel olhando pra mim.
_Miguel acho melhor você entrar sozinho.
_Você tem certeza que é isso que quer, posso ficar aqui te esperando.
_Você não a ouviu? Ela quer ficar sozinha comigo.
_Pode ir Miguel- Ele se retirou não muito contente.
_Não fique muito contente Alex, o que você quer? Acabar com a festa da minha formatura?
_Não Ana, pelo contrário, estava viajando a negócios, você tem que entender que sou um homem ocupado.
_Ocupado demais até para escrever uma mensagem? ou um e-mail?
_Não foi minha intenção magoa-la, pensei em você o tempo todo, estava com minha mãe e seus assessores. Tudo isso num relacionamento é novo pra mim, não estou acostumado a me explicar entende.
_Achei que tivesse me deixado Alex.
_Jamais eu faria isso com você, pensei em nós o tempo todo e no nosso futuro
_Alex isso não é justo..
_Quero me casar com você- disse ele me interrompendo.
_Você o que?
_Eu pensei muito, em tudo, eu já tive mais paixões do que poderia imaginar nessa vida mas nenhuma que me prendesse, eu sei que não foi certo escrever, a verdade é que me assustei, o que você tem que me deixa ligado a você..
_Alex, isso não é justo, você sumiu e agora me pede em casamento assim?
_Ana eu nunca me importei com ninguém antes como é com você..Ver você com esse cara hoje.
_Miguel, ele é meu amigo e se chama Miguel.
_Aposto que ele quer ser mais que isso..
_Olha eu preciso entrar na festa Alex, não da pra fazer isso agora!
Ele veio atrás de mim, peguei o canil de Clara, que continha bebida e misturei com meu ponche e comecei a beber.. Não me lembro de mais nada na festa, mas acordei no apartamento dele, abri os olhos e la estava ele me encarando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor fora dos padrões
Teen FictionAna é uma jovem de 17 anos muito inteligente e esforçada, que tem como sonho cursar a faculdade de medicina. Ela foi criada por sua tia que não a aceita pelo fato de ela ser gorda. Uma grande reviravolta em sua vida modifica seus planos por um temp...