POV Lydia
" Sou apenas uma garota de 17 anos , meu nome é Lydia , e esse é só mais um dia chato e sem graça da minha vida . A mesma escola chata , as mesmas aulas chatas, as mesmas coisas de sempre .
E aqui estou eu prestes a enlouquecer.
Eu pensei que a minha vida ia ser sempre assim chata , sem graça , e cercada por pessoas estranhas .
Bom, era o que eu pensava....
>JAKE (Prof de fisica )<
Pedi para a Lydia levar o resto dos meus materiais para minha sala , quando ela chegou senti uma vibração perdida no ar :
-- oi-- disse ela .
Enquanto ela deixava os livros na minha mesa pude ver uma marca em seu braço, Como se fosse uma tatuagem .
-- Lydia , o que é essa marca no seu braço --estou desconfiado de que seja um símbolo grego.
-- Que?! --ela disse olhando o braço -- não tinha visto isso antes ...-- Eu também não, venha comigo .
-- Ok , qualquer coisa pra perder aula .
>LYDIA<
Ele tirou do bolso uma pedra verde e disse algumas palavras susurrando , não consegui enteder o que ele dizia mas suponho que seja em outra língua.
Era um feitiço de teletransporte pois por um segundo a minha mente bugo toda , e quando percebi estava em um grande campo cheio de ginásios e torres, parecia até um acampamento de verão , porém cheio de criaturas estranhas , só quero saber , quando estou sonhando ou quando estou acordada .
-- que lugar é esse ? -- perguntei ainda sem entender nada .
--esse é o acampamento "Cálice de Luz" , uma "escola" para pessoas com habilidades mágicas assim como você.
-- assim como eu? Como assim ?-- esse cara tem problemas ! -- Eu não tenho magia , e nem nenhuma habilidade especial .
-- pelo contrário, você tem uma marca em seu braço que prova isso, essa marca aparece em semi-deuses geralmente depois dos 17 anos . (Geralmente).
-- Am... Magia tipo,abracadabra ?
-- Magia tipo...Magia
-- Uou...-- jura ?! -- e qual é a minha ?
-- É isso que você tem que descobrir .
No momento em que ele falou uma garota arremeçou um machado por cima da minha cabeça, sorte que eu abaixei :
-- Ei! Cuidado -- Eu podia ter morrido.
-- Foi mal-- disse a garota de cabelos castanhos vindo em minha direção -- Ainda não sou boa de mira . E quem é você? Nunca te vi aqui.
-- Meu nome Lydia, e é a primeira vez que venho aqui .
-- Ata , aliás sou a Lucy, e estou aqui a quase 4 meses -- mesmo a Lucy quase ter me matado , gostei dela .
Eu , o Jake e a Lucy fomos até um grande galpão cheio de armas e coisas...sei lá ...coisas mágicas 🌟.
O galpão estava vasio, tinha apenas nós três e um cara bem sério. Jake fez um sinal para ele vir até nós :-- E ai Jake , novidades para mim ?? -- ele disse como se ainda não tivesse notado a minha presença.
-- Sim , essa aqui é a Lydia. Ela tem a marca mágica , mas eu nunca tinha visto uma igual a essa antes ...
[...]
Oi meus amores ❤❤
Esse foi o primeiro de muitos capítulos! !
Espero que tenham gostado
Bjs 😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se Encontrar
Fanfiction~ Cinco meios-sangue sairão do controle ~ Um garota de 18 anos chamada Lydia vivia uma vida normal . Ate que ela descobre que tem poderes e vai para o acampamento Cálice de Luz e tem que lutar para encontrar quem ela realmente é ....