> 2 < Luzes Mágicas

77 5 4
                                    

-- Imteressante .... Nunca tinha visto esse símbolo antes  -- quando ele falou isso , todos que estavam no galpão começaram a olhar pra mim .

--Então Lydia você terá que descobrir sosinha qual o seu poder .

Depois desse " aviso " Eu me senti muito melhor...só que não. ..

-Não se preocupe eu te ajudo.- disse Lucy apoiando a mão sobre meu ombro .

Assim que saímos do galpão,  Lucy me levou até o quarto , que iria dividir com ela e com mais 3 garotas ;

Hana ( poderes relacionados a metais - cabelos cinza e muito  cacheado  ) filha de Hefesto: Deus do fogo e dos metais ;

Carli ( poderes da flora e da natureza  - cabelo castanho com mechas verdes) filha de Deméter : Deusa da agricultura ;

e a Herbie ( poderes de Velocidade - ela e o seu irmão Math são os mais rápidos de todo o acampamento -- os dois tem cabelos escuros e lisos  , ela tem 17 anos e ele 20) Filhos de Hermes: Deus da velocidade e dos 4 ventos, que é também o mensageiro dos deuses.

Já era tarde quando fomos dormir , ficamos conversando e meio que "brincando" com feitiços, a única que não conseguiu fazer nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já era tarde quando fomos dormir , ficamos conversando e meio que "brincando" com feitiços, a única que não conseguiu fazer nada ...fui Eu ...

Eu disse dormir, mas... na verdade não consegui , fiquei deitada olhando para a janela .

Levantei e sentei na cama , porque do nada bateu uma dor de cabeça , putz.
Comecei a ouvir vozes cheguei a ficar desorientada , não sabia de onde vinham aquelas vozes e muito menos entendia o que elas diziam .
Olhei para a janela e vi uma luz verde meio amarelada , me aproximei para ver o que era mas quanto mais perto eu chegava parecia que a luz também ia se afastando e as vozes iam ficando mais altas e escandalosas .

Daí eu tive uma idéia de gênio,  pulei a janela com todo o cuidado para não atrapalhar o ronco da Hana - e como ela ronca viu - quando eu já estava do lado de fora da casa resolvi seguir a luz , mas quando dei o quinto passo , uma criatura de Odin chamada Theo apareceu bem atrás de mim e me fez gritar- quase acordei o acampamento inteiro :

-- Você é louco ? Quase me matou de susto -- falei pondo a mão no peito de alívio .

-- Calma , eu tava voltando de uma caminhada noturna e te vi pulando a janela . -- aposto que ele ta com vontade de rir da minha cara .

-- É que... Não tá vendo essa luz magica bem aqui na minha frente ?!

-- Não.  A única coisa na sua frente sou eu . Talvez um Deus esteja tentando se comunicar com você. -Theo.

—Um Deus ?-perguntei.

—Seu pai , ou sua mãe . Olha , faz o seguinte , eu vou para cama , finjo que só tive um sonho com uma garota muito bonita e você vai atrás da luz para descobrir o que é. Ok ??

-- Ok ! -- que fofo !-- vai lá.

Theo ( poderes de guerra , batalha -Cabelos castanhos tem 23 anos e é o mais lindo do acampamento   )-- Eu não falei nada eim! !!-- filho de Ares: Deus da guerra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theo ( poderes de guerra , batalha -
Cabelos castanhos tem 23 anos e é o mais lindo do acampamento   )-- Eu não falei nada eim! !!-- filho de Ares: Deus da guerra. -sim , Theo é irmão mais velho de Clarisse, vocês ainda vão conhecê-la .

Assim que o Theo foi embora eu continuei a seguir a luz , o engraçado é que eu acho que ja ouvi essa voz antes , voz de demônio! Cruzes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que o Theo foi embora eu continuei a seguir a luz , o engraçado é que eu acho que ja ouvi essa voz antes , voz de demônio! Cruzes .

A luz me levou até um celeiro antigo , ouvi falar que está abandonado. E a luz desapareceu entrando pelo furo do cadeado de um baú BEM velho mas até que bonitinho .

O baú estava escondido em um monte de feno.
O estranho é que o cadeado abriu assim que encostei nele , e quando abri o baú uma luz forte me lançou para trás e depois meu crânio ficou ardendo -- tipo chupar bala de menta de cabeça pra baixo -- dentro do baú?  Não tinha nada de importante , só um monte de pergaminhos velhos , desenhos de animais , símbolos e textos  em uma língua que nunca ouvi falar -- se ouvi não prestei atenção.

Então peguei o baú e fui pra cama como se nada tivesse acontecido .
Escondi o baú embaixo da cama e aí sim eu dormi de verdade .

Escondi o baú embaixo da cama e aí sim eu dormi de verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente
Espero que estejam gostando
Bjus 🌻

Como se Encontrar Onde histórias criam vida. Descubra agora