>LYDIA<
Assim que levantei fui direto até o tiuzinho das armas para saber mais sobre aquele baú cheio de pergaminhos que achei no celeiro .
Quando cheguei lá ele logo me deu a resposta antes mesmo de perguntar , parece que ele advinhou pela minha cara , e o baú na minha mão.--Esse baú jamais foi aberto antes -- ele disse pegando o baú em minha mão e apoiando em uma mesa coberta por um pano bordado.
--Mas então porque abriu agora ??--perguntei
-Na verdade , isso já aconteceu antes , uma vez ...a centenas de anos atrás , mas, a história é longa você não vai querer ouvir --na hora que ele falou bateu aquela curiosidade enorme .
-- Não . Eu quero.
-- tá bom... Uma vez , a centenas de anos atrás uma garota um pouco mais velha que você veio para o acampamento e tinha uma marca desconhecida , ela foi até uma caverna muito bem escondida na floresta para buscar um amuleto mágico que desvendava qualquer código ou traduzia qualquer língua, abria qualquer porta ou passagem .
--Mas ela achou o amuleto ? E o que isso tem haver com a caixa ?!
-- Era nisso que eu queria chegar, ela nunca mais voltou , também já faz muitos anos e é inpossivel estar viva .
-- nossa-- disse com o olho arregalado .
--e o amuleto traduz o que diz no pergaminho mágico que dependendo de quem for , se abre e revela o poder , tendeu ??-- disse ele
-- Sim, então, para descobrir os meus poderes eu tenho que ir para uma caverna escondida na floresta , buscar um amuleto e correr risco de vida !!?
--É -- ele disse fechando o baú e entregando-o em minhas mãos -- Eu já sabia que essa história iria se repetir , porém na época cometi um grande erro .
-- Qual ?? -- perguntei .
-- Eu a mandei sozinha . E não vou errar com isso de novo.
Suspirei
Depois fomos para a arena de treinamento de dragões e...Chegando lá, pude ver em pé ; Lucy , Theo e Math , esperando pelas ordens do líder ( Derek: o que chamo de tiuzinho das armas).
Derek: líder do acampamento Cálice de Luz , não se sabe muito sobre ele.
--Vocês quatro vão em uma missão de última hora no final da tarde -disse Derek com cara de sério.
-- Mas já está no final da tarde !-- disse Lucy apontando para o por do sol que dava pra ver através do bordo de correntes que cobria a arena .
--verdade -- disse Math.
-- e é exatamente por isso que vocês tem que ser rápidos para pegar as instruções - respondeu rapidamente Derek.
Todos suspiraram e obedeceram
--Então, vocês vão navegando até a Ilha da neblina negra , especificamente na caverna mais escura que vocês acharem , onde vocês vão ter que procurar um amuleto mágico - Derek
-- Amuleto ?? -- Lucy fala olhando pra mim.
-- Sim! , a Lydia explica melhor a história no caminho. -- falou Derek olhando pra ela .
Assim que terminou de falar , nos quatro saímos da arena e fomos direto para o barco , que pertencia a Poseidon (Deus do mar e das águas) .
>LUCY <
Estávamos andando em direção ao coração da floresta quando Theo olha pra Lydia e pergunta :
-- Então o amuleto tá na caverna mais escura e escondida ?
-- Sim , o que não faz muito sentido , se nunca estivemos lá como vamos chegar ? Se é "a caverna mais escondida" como vamos achá-la ?- disse Lydia com um olhar sarcástico.
[Continua]
Espero que estejam gostando, eu demorei um pouquinho para postar , mas aqui está
Bjs 🌀🌙❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se Encontrar
Fanfiction~ Cinco meios-sangue sairão do controle ~ Um garota de 18 anos chamada Lydia vivia uma vida normal . Ate que ela descobre que tem poderes e vai para o acampamento Cálice de Luz e tem que lutar para encontrar quem ela realmente é ....