>LUCY <
...
{-- Então o amuleto tá na caverna mais escura e escondida ?
-- Sim , o que não faz muito sentido , se nunca estivemos lá como vamos chegar ? Se é "a caverna mais escondida" como vamos achá-la ?- disse Lydia com um olhar sarcástico}
-- Bom acho que vamos ter que ir na sorte - disse Math.
-- Sorte ? - perguntei .
-- Sim , mas na dúvida, fique longe da luz! - respondeu com ironia .
-- Que graça - Theo enquanto pegava uma lanterna .
Assim que ele ligou a lanterna pude ver que Lydia não estava com a gente , então gritei :
-- Lydia !
-- Onde ela foi ? - Theo .
-- Vixi se perdeu né, que pena , podemos ir pra casa agora ? - Math
Theo olhou para Math com olhar de desaprovação , mas continuou em silêncio.
— Ok... - disse Math- já entendi!
Nos separamos por um tempo até que nos encontramos em uma clareira da floresta e vimos Lydia parada com o ouvido encostado em uma árvore , seus olhos estavam arregalados .
-- Lydia! - chamei - o que ela está fasendo?
-- Macumba!- disse Math com a mesma cara de retardado de sempre .
-- Parece que ela está ouvindo alguma coisa - disse encarando Math após ignorar o comentário dele .
Theo se aproximou de Lydia devagar , como se tentasse ouvir o mesmo que ela ouvia .
Derrepente vi os lábios de Lydia se mexerem cuidadosamente , parece que estava tentando diser algo . Me aproximei também , logo depois , Math .
-- Sete...-- ela disse bem baixinho.
-- Sete? -- Theo ficou pensativo.
-- Sete meios-sangue responderão ao chamado ... - ela disse , dessa vez um pouco mais alto , e juro que vi os olhos dela ficarem amarelos e brilharem por um mísero segundo.
Parece que ela voltou ao normal quando se afastou da árvore e perguntou :
-- O que quer dizer ?
-- Espera! --disse Math enquanto tirava uma espada de prata de sua mochila.
-- O que vai fazer ??-- perguntei.
Math pegou impulso deu um enorme salto , e cortou a árvore ao meio .
Assim que ele se afastou deu para ver que a árvore estava preta por dentro e um líquido também preto começou a escorrer .
-- Isso é magia! - falou Theo analisando a árvore .
-- Alguém está tentando se comunicar com você Lydia - disse olhando para ela .
-- Alguém ?- perguntou .
-- Algum Deus grego! - Math.
-- Sim, provavelmente seu pai ou sua... Aliás quem são seus pais ? - Jackson.
-- Não sei - respondeu .
-- Acho melhor dormimos um pouco , ficamos mais de dez minutos vendo a Lydia fazer amizade com a árvore kkkk -Math começou a rir , e com isso todos rimos também .
Cada um se encostou em um canto e em poucos minutos todos já tínhamos dormido , bom , pelo menos eu já ...
> LYDIA <No dia seguinte , levantamos cedo para continuar a busca pelo amuleto .
-- Que droga! Um mosquito me pocou ! - Math dava vários tapas na sua própria orelha como se isso fosse aliviar a coceira.
Escutei um som estrondoso vindo de longe , e ia se aproximando .
Eram sombras , isso mesmo fomos surpreendidos pelas nossas próprias sombras , que falavam coisas em nosso ouvido ( muitas nem eram realmente verdade) mas parecia que o objetivo das sombras era para causar confusão :
-- De onde vieram essas coisas ?- falei.
-- Não sei ! - Lucy.
-- Rápido, todos tapem os ouvidos ! - Theo.
A minha sombra chegou ao ouvido de Math enquanto ele tentava tapar seus ouvidos e disse para ele "Lydia acha uma droga as suas piadas ".
Math franziu as sobrancelhas tentando ignorar mas não aguentou e soltou um grito :
-- Aaaaaa!!!! -enquanto tirava as mãos dos ouvidos.
Ele olhou para mim e começou a gritar :
-- Se você não gosta das minhas piadas ninguém te obriga a escutar !!!
A sombra dele chegou em mim e disse " Ele queria te deixar na floresta ontem a noite !" Eu fiquei furiosa :
-- Você queria me deixar na floresta ???!!
-- Era uma piada ! Mas você não entende ja que não gosta delas ! - rebateu Math.
[Rola pra baixo pra
Continuar ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se Encontrar
Fanfiction~ Cinco meios-sangue sairão do controle ~ Um garota de 18 anos chamada Lydia vivia uma vida normal . Ate que ela descobre que tem poderes e vai para o acampamento Cálice de Luz e tem que lutar para encontrar quem ela realmente é ....