NÃO É UM CAPÍTULO
E sim uma tagAgora eu vo faser uma tag de 20 músicas e no final indicar uma pessoinha querida a faser também .
Bora lá!
1. Música(s) favorita.
São muitas kk . Acho que Thumbs - Sabrina Carpenter Shape of You -Ed.She.
Stitches - Shaw Mendes
Brave Honest Beautiful- 5 Harmony
Most Girls - Hailee Steinfeld
etc.2. Música que mais odeia.
Todas que forem funk-- pequenas exceções. E todas da Melanie Martinez.
3. Música que te deixa triste.
Acho que Hello - Adele
Unconditionaly - Katy Perry
Human- Christina Perri
7years - Luckas Graham (Eu choro nela)4. Música que te lembra alguém
Smile - R5 - Me lembra Anna Flávia e maluliima
Better in Stereo - Dove Cameron
Cool for the summer- Demi Lovato - me faz lembra uma prima minha
Drag me dawn - One Direction - me lembra minhas amigas Livias ( sim , são duas Livias Rs ).
Despacito - Louis Fonsi,Daddy Jankee ft. Justin Bieber (me lembra uma prima também )5. Música que te deixa feliz .
Work From Home - Fifth Harmony
Back to Beautiful - Sofia Carson
Side to side -Ariana G. (A parte que a Nick Minaj canta)6. Música que te lembra algum momento específico.
Work-Hihana (sala de aula...pessoas pendurando no ventilador...um chinelo acertando minha cabeça ...professora gritando...música tocando ...melhor aula de educação física)
7. Música que você sabe a letra inteira.
I Have Questions- Camila Cabello
Todas as outras kkk8. Música que te faz cantar.
Qualquer uma kkk mas acho que Save-me BTS se destaca e Thats my Girl - 5 Harmony.
9. Música que te ajuda a dormir
Uma música chamada :
"Aula de História"10. Música que você gosta em segredo.
¿Còmo me vès? - Valentina Zenerer
Todas de Soy Luna kkk11. Música com qual você se identifica.
Muitas entre elas Brave Onest Beautiful -Fifth Harmony
12. Música que você cantava e agora odeia.
Just Like Fire -P!nk
13. Música do seu disco favorito .
EU NÃO SEI -- Qual dos discos preferidos que é pra fazer ?? Sei lá -- Smoke and fire -- Sabrina Carpenter .
14. Música que você sabe tocar em algum instrumento .
Sorry - Justin - no teclado
Make you Stay - The Girl and the dreamcatcher ( Dove Cameron e Ryan) -- no violão.
Também sei tocar campainha mas não sei se conta.15. Música que você gostaria de cantar em público .
Todas
Local: banheiro
Microfone: escova de cabelo
Público : um monte de gente que imajino que tá me vendo , e as vezes alguns pernilongos .16. Música que gostaria de
ouvir dirigindo .Não dirijo mas gosto de ouvir Maroon 5 -- ( principalmente Don't wanna know).
17. Música de sua infância.
Xuxa kkkk 😂😂😂
..
.
Serião 😐😐18. Música que ninguém imagina que você gosta .
Uh Amor - Merideal ft. Lio
Save -me BTS (agora vc sabe 😐)19. Música que você quer que toque no seu velório.
Sei la... Não pretendo morrer tão cedo e até lá...
Só pra não falar que deixei sem faser = I Have Questions -Camila Cabello20. Música que você quer que toque no seu casamento.
Radiocative - Mas tocado pela Sabrina Carpenter ( versão acustica ).
E Most girls- Hailee SteinfeldAgora AninhaBrettas , e snxwie , e RuanyHott eh a vez de vocês faserem . Se vira bjs ❤
Prontoo ,
Já vai sair um capítulo novo mas eu não podia deixar de postar essa tag .Bjs💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se Encontrar
Fanfiction~ Cinco meios-sangue sairão do controle ~ Um garota de 18 anos chamada Lydia vivia uma vida normal . Ate que ela descobre que tem poderes e vai para o acampamento Cálice de Luz e tem que lutar para encontrar quem ela realmente é ....