~Fui acordada ,pela minha mãe que disse que já estávamos chegando na estação e que só faltava pegar o metrô (AFF) .
Depois daquele metro idiota enfim chegamos . Logo que caminhamos, percebi uma coisa ,ela morava em uma periferia. Não que eu tenha algo contra ,não eu não tenho nada. Na verdade eu gosto muito desses lugares ,as pessoas humildes de verdade moram lá .mais eu me enganei em relação a casa dela .Imaginei que fosse uma casa pequena e simples ,mais não pelo contrario ela era enormeee,e muito bonita .(fotenha )ha casa possuía 3 andares tinha uma escada ,muito linda ,havia 4 quartos , 2 banheiros , 2 salas sem falar na piscina ne...(fotenha)
Havia também uma grande arvore, perto de um quarto .Foi nesse quarto que eu fiquei .(fotenha)
....
• Madrinha Maria -Que bom que vocês chegaram !!! Como esta linda minha subrinha! 👵
•Eu•-ola .👧
🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵
•meus pensamentos ;:
.....tipo...oil? Quem é você? Quer disser vocês ,porque ao redor dela estava cheio de gente . que vergonha ! Não me lembrava de ninguém ali! Aja naruralmente ...
•Madrinha Maria - vem ca!, deixa eu te apresentar seus primos .
Essa e Thays , esse e Gustavo ,essa e Ana Clara é esse e Pedro .
•Eu- ola .Eles me comprimentaram , mais já pude sentir que eu e essa tal de ' Ana Clara' não dariamos muito bem .Em compensação eu me apaixonei a primeira vista por esse ' Gustavo ' Haa... naoo.. Outro pra me faze sofre.
•Madrinha Maria- sophia , cade minha outra afilhada @ Brenda ?
•Mae- foi pra casa do pai .
• Madrinha Maria - haa sim, um aviso pra você viu minha afilhada ,já avisei para seus primos também .Nao fique ate tarde na rua.
•Eu-por que?
•Madrinha Maria- Esses dias pra trás ,andam sumindo muitas adolecentes aki na periferia. Nem mesmo os vigiantes daqui as encontraram .'ele" pega as 'meninas ' de preferência e somem com elas .então nada de ficar na rua ate tarde OK?
•Eu-OK......
~Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeff the killer - A experiência
Fantasycristal é uma menina normal que gosta de tudo um pouco , principalmente de creepy pastas . imaginaçao ou não acho que todos deveriam ter cuidado com o que pedem .