•jeff- já está amanhecendo meu bem ! Tenho que ir embora .mais eu sempre vou estar aki.tomara que voce tenha entendido o recado ! Haaa e voce ficou linda com esse sorriso ❤:).
•Eu- fica longe de mim!! Mal conseguia falar o choro era muito .
Quando Jeff foi embora , minha madrinha entrou no quarto .sua cara era a mais feia possível ao se deparar com minha prima Thays morta ,e muito sangue ao chão .eu ainda estava amarrada .
•madrinha Maria - socoroo !!pfv !!!
Dissia ela aos prantos .
Meus primos entrarao no quarto apavorados .
•Ana c.- sua assasina! Vc matou a Thays! Eu vou te matar !!!!
•Gustavo- para ana clara! Ela esta apavorada ! Como ten coragem de acusar ela assim !
•Ana c- como explica esse sorriso no rosto dela ! Veja ! Ela e uma psicopata!
•Eu- foi ele .foi ele .minhas falas saiam como sussurros .
•pedro- eu vou chamar a polícia.
A polícia chegou em pouco tempo .e disse que infelizmente Thays já estava morta .minha madrinha teve um infarto e foi levada ao pronto socorro com urgência .com caso grave .
A policia me interrogou fazendo perguntas .
•Pf- Me conte com detalhes o que houve naquele .
•Eu-eu estava no quarto quando ele entrou, ele e louco ! Ele vai matar todos que estiverem perto de mim ! Ele matou minha prima na minha frente ! Ele vem me vigiando todos os dias .vc tem que me ajudar !!!
•Pf- calma ! Quem e ele ?
•eu- Jeff The killer !
•pf- querida Jeff The killer , e só um creepy pasta ! Ele nao existe .pelo que pude perceber voce esta com trauma e terá de ir ao psicólogo.
•Pf- quem fez esse sorriso em voce?
•Eu- jeff! ele existe sim ! Você tem que me ajudar ele vai matar a todos .
•pf- acalme-se! Tem grandes possibilidades de ter suas digitais naquela faca. Amanha sairá a resposta .vamos ficar de olho em você .
•Eu- acha mesmo , que eu mataria a minha prima ! ?
•Pf- psicopatas nunca admitem .
Depois que os policias foram embora ,somente eu e meus primos ficaram na casa .
Ana clara não parava de chorar .e Gustavo me consolava enquanto Pedro chorava muito pela morte de Thays. Ele a amava .
Fui tomar um banho , pode parecer bizarro, mais eu não sentia remorso
Pela morte da thays ,quando me olhei com aquele sorriso que Jeff avia feito no meu rosto ( que por sinal dava medo em meus primos ) eu....sorri...:)...
~continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeff the killer - A experiência
Fantasycristal é uma menina normal que gosta de tudo um pouco , principalmente de creepy pastas . imaginaçao ou não acho que todos deveriam ter cuidado com o que pedem .