Acordei quando já estava anoitecendo, olhei em volta da cama mais o Gustavo não estava lá .levantei de vagar e antes de descer para ir a sala ver o pessoal, resolvi tomar um banho .Assim que sai do banho eu pus a camisola que era da minha mae quando ela tava gravida da minha irman e a pantufa fofa que meu pai me deu .( fotenha)♥
Então desci para a sala, que pra minha surpresa estava lotada de GEn te .
•Thays- vem prima ! Nos chamamos uns amigos e vamos ver esquadrão suicida ♥!!!!
•Eu- Ebaaa! Tava doida pra ver esse filme ! Vo trazê umas pipocas e uns refris pra gente .
•pedro -por isso que eu te amo prima .
•Thays e Gustavo - ( bufando) afffffff.
.depois de ter feito e ter servido o lanche fui ver o filme com eles .e só posso dizer que esse coringa e lindo de mais ! Meu deus! .
•Eu- meu deus ele e lindo !!!!!
•guh- nem tanto.....
Assim que o filme acabou eu me despedir deles, fui ao banheiro então alguns segundos depois eu esbarro com o Gustavo No corredor .
•Guh-gostou do filme ?
•Eu-claro !!!! Quem não ia gostar! Ainda mais com aquele coringa .
•Guh- AFF , eu beijo melhor que ele meu bem .e tão ele me deu um beijinho rápido e foi indo embora ,quando parou la na frente e disse :
- vc e minha !♥
Ele nunca, nunca, deveria ter falado isso.
*****'***************"""
•Jeff- o que vc acha que esta fazendo em ! Ta doida?😡
•Eu- sim eu estou ! Me deixe em paz .
Então ele me pegou pela garganta com muita força dificultando a passagem do ar e disse :
Você e minha ! Eu disse que você seria só minha ! Se voce chegar perto desse menino de novo ele pode se considerar um cara morto.hahahahaha.😠
•Eu- como vc sabe que eu ando falando com ele ?
•jeff- meu bem , eu te vigio todos os dias , sei o que sente por ele ,mais esmaque esse sentimento antes que ele esmaque voce!
•Eu- me deixa em paz seu psicopata! Fica longe dos meus amigos , eu não tenho medo de voce !( nunca ,nunca deveria ter dito isso. )
•jeff- pos divia ter haha , vou te mostrar que não estou brincando .
Nesse estante ele me amarou sobre a parede tampou minha boca ,abriu a porta devagar e deu um sorriso macabro .Pensamento da thays :
Eu estava sozinha no meu quarto quase dormindo ,quando ouvi um barulho estranho do armário .Achei que fossem os cupins aki tem um tanto! Mais estava tão escuro.......então eu me levantei e fui lá ver o que era.Abri a porta do quarda roupa de vagar mais nao havia nada . então senti uma mao atrás de mim e quando me virei , vi uma coisa ,por que pessoa não poderia ser.ele era branco, muito branco seus olhos pretos fundos não havia pálpebras! Mais o que me deu mais medo foi seu sorriso .tentei gritar mais ele amarou minha boca e me levou para o quarto da minha prima .
Pensamento off.
######$$$$$$#######
Meu pensamento:
Minhas maos e pés duiam por causa da força que ele as amarou, e eu tentava me soltar mais não consequia.tudo piorou quando vi ele entrando no meu quarto com minha prima também amarada chorando .
•Jeff- oe meu bem ! Vamos começar a festa ! Hahahahahaha .
Então ele tirou o pano da minha boca mais disse que qualquer gracinha ele me machucaria.
•Eu- Jeff Pfv solta ela !
•Jeff- nunca meu bem ,agora relaxe e sorria♥.
Jeff deu uma facada na minha perna , eu gemi de dor que era muito forte .
Ele cortou a barriga da minha prima , que gemia e chorava de tanta dor .
Eu chorava e pidia pro jeff parar e de tanto pedir ele amarou o pano de novo em minha boca .E eu fui obrigada a assistir ele a cortar cada parte de seu corpo ,ate ele ficar sem movimento .
•Eu- não ! Não ! Não acredito que pedir minha prima .em meio as lágrimas e ao pano .
•Jeff- meu bem ! Sorria ! :).😼
Então só me lembro por último de ver jeff encostando a faca sobre meu rosto à rasgando fazendo um sorriso .
~continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeff the killer - A experiência
Viễn tưởngcristal é uma menina normal que gosta de tudo um pouco , principalmente de creepy pastas . imaginaçao ou não acho que todos deveriam ter cuidado com o que pedem .