Acordei em Uma cama de hospital, fui abrindo os olhos lentamente, e pude ver minha mae na minha frente vindo mais perto de mim .
•Mae-cristal ! Que bom que você acordou meu amor .
•Eu- o que aconteceu ?
•Mae- achamos você desmaiada no meio da rua ! Sua madrinha não te aviso que não era pra sair de noite!sorte sua de termos te achado antes e de você não ter nada grave.
Então eu me lembrei de tudo que aconteceu naquela noite. De ter visto Jeff e seu sorriso macabro.
•Eu- Mais mae , fooi oo Jeff !fooi elee !eu oo vi! Eu juuro .
•Mae-Jeff? Quem e Jeff?
•Eu-ele é um creepy pasta mae ! Não sei como mais ele tava lá !
•Mae- haaa ,aquelas historias estranhas de terror ne? Já falei pra você para de fica vendo isso e tudo mentira ! Você deu sorte de nenhum doido te pegar .
Então o médico entra na sala ,entregando uns papéis pra minha mae e dizendo que hoje à tarde tenho alta .já que já fiquei de observação.
~~~~~~~~
Na saída do hospital minha mae me deu uma noticia que abalou o meu mundo .
•Mae- filhha, ontem me ligaram e pediram para que eu ficase de platao lá no hotel hoje a noite .Mais depois do plantão eu vou ter que viajar para pegar uma encomenda e vou ficar fora uns 5 dias .você ficara na casa da sua madrinha .Já falei com seu pai e ele vai ficar com sua irmã .
•Eu-maeee , eu posso ficar em casa sozinha ! E alem do mais eu nem tenho roupa suficiente .
•Mae- vc? Sozinha em casa? Nem pensar! E a respeito da roupa já providenciei tudo! .
•Eu-não mae! Pfv!
•Mae- nada de pfv.já está decidido. Seus primos iram te fazer companhia.
@$@&$@ otimo! Agora tenho que ficar nesse inferno.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chegando na casa da madrinha Maria dou de cara com quem ? ...!
•Guh-oeeh doidinha ! Que loucura em! só vc mesmo, para sair a noite . E se alguém tivesse te pegado?
•A.C - - bom que ela tinha sumido de uma vez .
Quase pulei em cima dela!
•Guh- por que voce saiu sozinha ?
•EU- NAO TE INTERRESA! E SAI PISANDO DURO ATE O MEU QUARTO.
****meu pensamento:
Que raiva ! Ele fala como se inportase! Mais tava lá com aquela ridícula! .
****
Sai do meu pensamento quando alguém bateu na porta que eu tinha trancado.
- cristal ! E o GUh ,abre a porta quero conversar com você .
•Eu-aff lá vem!
~~~continua .....~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeff the killer - A experiência
Fantasiacristal é uma menina normal que gosta de tudo um pouco , principalmente de creepy pastas . imaginaçao ou não acho que todos deveriam ter cuidado com o que pedem .