Quando todos já estavao tomando banho , eu desci e fiquei vendo Tv.
•MAdrinha Maria - querida me faz um favor ?
•Eu-claro madrinha .
•Madrinha Maria - estou quase acabando o jantar mais o pepino e o tomate acabaram . tem como você ir ao supermercado pra mim?
•Eu- tudo ben , eu vou sim.
•Madrinha Maria - você sabe onde e ne?
•Eu- sim , aquele da subida. .
•Madrinha Maria - sim .então tudo bem ,tome aki o dinheiro que e o suficiente .
Então eu sai de lá à caminho do supermercado , já estava de noite e por ncrível que pareça não tinha ninquem na rua. Comecei a me sentir vigiada, como se alguém estivesse me seguindo...mais quando eu olhava pra traz não havia ninguém .Nem se quer um carro ou algum animal .Chequei ao supermercado e comprei as coisas , na volta tive a mesma sensação ....
Depois que chequei todos já tinham tomado banho então eu resolvi tomar o meu , já que a janta ainda iria demorar .
**** subi tomei um banho deixando a agua quente escorrer pelo meu corpo e sai .coloquei uma camisola confortável mais não vulgar ,por que havia meninos ne....(fotenha)Então prendi meu cabelo em rabo de cavalo e desci.
*****
A janta já estava pronta .me servi e vi o Gustavo e o Pedro jogando Xbox .enquanto a Ana putenha estava pintando as unha de dragão .A thays estava ao lado do Pedro ( huuum)kkk. Des
pois que comi, Eu fiquei com uma vontade de ler então subi ate meu quarto e comecei a ler meu livro de terror .Li um pouco e fui ate a janela ver a lua que estava linda ,como sempre.Juro que vi uma silhueta de alguem ,mais achei que fosse coisa da minha cabeça .deitei na cama e em poucos minutos acabei durmindo. ********
Acordei com um barulho estranho vindo do quarto .Abri os olhos e em minha direção estava vindo ninquem menos que Jeff The killer .Eu ia gritar mais o susto não deixou .
•Jeff- ola meu bem , Te acordei?ele ria.
•Eu- Não pode ser! Vc ,vc não existe ! Eu devo estar sonhando !
•jeff- sera que esta? Quando disse isso ele enfiou sua faca no meu braço e eu só gemi de dor ,por que ele dissia : shhhi, shii!é ria .
•jeff- ainda acha que esta sonhando?
•Eu- não , mais...como e possível !
•Jeff- sempre foi possível ,mais voce que chamou .
•Eu- eu?
•jeff- my lady ,você divia saber que tem que tomar cuidado com o que pede ,se voce acredita e pede com vontade as coisas ' impossíveis' podem acontecer ....
•Eu-espera....flashback on *
"entao em um ato completamente fora de mim ,eu pedi pra ver o jeff pedi pra ele me matar e me levar embora.".flashback off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeff the killer - A experiência
Fantasíacristal é uma menina normal que gosta de tudo um pouco , principalmente de creepy pastas . imaginaçao ou não acho que todos deveriam ter cuidado com o que pedem .