Me desculpe pelas palavras que estou prestes a dizer

99 10 2
                                    

Sozinha novamente. Amanhã será melhor, ela dizia repetidas vezes. Você não está sozinha, ele repetia. Sua mão foi de encontro a sua cabeça. Ele a abraçou. Sai! Ela gritou. Abaixou sua cabeça novamente e ele puxou seus pulsos. Porque? Ele gritou olhando aterrorizado as marcas profundas no pulso da amada. A quanto tempo? Ele se perguntava. Desse jeito controlo a dor! Os olhos dele cheios de lágrimas e várias perguntas metralhavam em sua cabeça! Como ele não havia notado? Ela estava sempre ao seu lado feliz e ele nunca havia desconfiado! Só me prometa que não irá mais se cortar! Tanta coisa pode acontecer em sua vida! Você tem uma vida pela frente! E eles ficaram em silêncio.
No dia seguinte ela acordou bem, como sempre. Vai ser diferente. Mas não foi. Logo que chegou na escola sentia as pessoas a olhando de lado, sussurrando sobre ela. Sua felicidade havia ido. Ela não aguentava. Saiu correndo pelos corredores e desesperadamente para sua casa. Pegou seu celular e digitou "eu te amo, até na morte" seu namorado feliz por receber uma mensagem nem ligou, mas logo pensou, morte?
Entrou em seu quarto e rapidamente se trancou. Foi até o banheiro e pegou a única coisa que jurava ser sua única amiga verdadeira. Deitou em sua cama e começou, 1,2,3...4 cortes! 5,6,7! Seu sangue começou a escorrer sobre seu lençol. O sangue começou a pingar no chão, em menos de minutos já havia uma poça! Ela já estava inconsciente.
Seu namorado teve uma sensação esquisita e começou a ligar para ela, e nada! Ele corria em direção a casa dela e quando chegou porta estava aberta! Ele subiu as escadas e começou a chutar a porta com a maior força! Ele se assustou com a cena que via! Parecia cena de um assassinato! Sentou em meio ao sangue e tremendo começou a ligar! Socorro! A ambulância logo chegou! Os paramédicos assustados com a cena a levaram o mais rápido possível ao hospital! Chegando lá a levaram para a ala de emergência, ela havia perdido muito sangue.
Algumas horas depois o médico entrou na sala de espera. E com uma cara triste disse, sinto muito pelas palavras que estou prestes a dizer.

Sentimentos e emoções Onde histórias criam vida. Descubra agora