.·°T°·W·°O°·.

67 7 1
                                    

             
                ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                    Jihoon
           ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

O técnico estava doente, então, dias sem aparecer, ótimo, tudo ótimo. Dahyun avisou que o Sr. Choi remarcou para o mesmo dia, no segundo horário. Pôs iria ter que viajar no dia seguinte. Espero não ver aquele Velho por enquanto...

- O Choi já está lhe esperando, a tempo, para que serve sua secretaria, que nem serve para lhe lembrar da sua agenda.

- O que faz aqui? - perguntei irritado com a voz elevada.

- Tentando mantê essa empresa na linha, Ora, se depender de você...

- Então por que não assumi isso, e para de me enxer? - cinco anos nisso, imagine. O que levaria uma pessoa a passar por isso por cinco anos? Dinheiro? Obrigação?  Não. Uma promessa... Elê ficou mudo por um pequeno momento.

Sai da sala deixando-o lá olhando para as paredes, e fui para a droga da reunião com o Sr. Choi, e quando terminamos já sei passava das 17 horas.

- Senhor? - se pronunciou Dahyun assim que entrei em minha sala... precisava de silêncio. - Preciso que assine esses papéis. - falou os colocando em minha mesa. - Ah, e tenho alguém que possa ajudar com seus arquivos excluídos.

- Certo. Ele poderia vim ainda hoje? - perguntei desanimado.

- Vou ligar para ele agora.

- Okay, Ah o Velho cadê?

- Ah, Sr. Lee saiu após o senhor ir para a sala de reuniões, ele falou que precisava pegar um ar leve ... - Ela parecia confusa.

- Certo. Então, por favor liguei, e verifique se ainda pode vim hoje e me avise.

- Sim, Senhor.

Ar leve? Ri alto, fala sério, Eu não sei o que é ar leve faz anos.

Uma hora depois, o carinha chegou. É hoje acho que vou dormir aqui

- Está liberada, Dahyun. - A dispensei, quando ela veio informar que ele tinha chegado.

E ele entrou. Vou deixa uma coisa bem clara. Eu não acredito em destino, entendido?

- Olá, Senhor, Sou Kwon Soonyoung. - O carinha que gosta de diminutivo...

- Certo, Sr. Kwon, poderia recuperar meus arquivos? - fui direito.

- Claro. - Ele disse firme, e ficou me olhando a espera de algo, o quee deixou sem entender muita coisa.

Será que tinha algo interessante em minha cara?

- O senhor, me da licença? - Perguntou olhando de mim para o computador, e sorriu fazendo seus olhos sumirem...

- Ah, Claro, isso. - falei rápido e saindo da cadeira.  Que logo foi ocupada por ele, que começou imediatamente a teclar rápido demais para uma pessoa normal. Me joguei na cadeira o observando... Ele tinha umas bochechas, daquelas fofas se crianças.

- Você parecia perto de uma erupção, mais cedo. - falou ele sem para o que fazia.

- E ainda estou. - falei seco, talvez seja mais fácil eu dormir aqui hoje, me polparia tempo amanhã. Deitei minha cabeça sobre meu braços na mesa.

- Não é o que parece. - Falou ele continuando mexendo ora no teclado ora no mouse e olhou para mim... sem para o que fazia.

- Talvez...

- São só os excluídos hoje? - perguntou me deixando confuso. É o sono estava pesado.

- Ah, sim, só. - falei passando o momento de confusão. 

- Você está bem?

- Claro, essa vida infeliz acabou de começa. - pensei em voz alta.

- Por quê infeliz? - perguntou ele tão natural, que acabei respondo.

- 1. Cuidar de uma empresa que não é minha. 2. A pessoa que diz ser meu pai, agi como apenas a droga de um chefe. 3. Ele apagou única que sinto prazer em fazer. 4. Nunca prometa nada para NINGUÉM.

- Você não é o Herdeiro, disso tudo?

- Não é porquê sou herdeiro, que posso fazer o que quiser. - falei, quase dormindo.

- Você não parece bem... - disse ele, me olhando de um jeito diferente.

- Sério? - ironizei e rir. E sentir uma mão na minha testa. - Relaxa Soonzinho.

- Soon.. o quê? - falou ele sério sem entender. - Você está com febre.

- Logo passa, só preciso me desligar um pouco.

- Você está vermelho sabia, de tanto que está com febre?

- Hum... normal. - murmurei.

- Normal... normal...  PRONTO, terminei.

- Está bom, depois você acerta com a Dahyun... vou ficar aqui mesmo.

- Você está louco? - quase gritou ele dessa vez, me fazendo disputar.

- Ainda não. - Ri.

- Vamos levanta.

- Am??

[SOONHOON] Fugindo da RotinaOnde histórias criam vida. Descubra agora