~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
Soonyoung
~ * ° ¤ · ¤ ° * ~- SoonYoung você perdeu a aula? - é minha Omma estava com raiva com certeza.
- Eu não faltei, Omma, eu juro. - estava exasto.
- Soonniee. - ouvir TaeTae gritar enquanto descia a escada.
- Quantas vezes vou ter que dizer que é perigoso descer assim correndo, Taehyung. - ele me abraçou. Sempre foi assim, desde a primeira vez que pisei aqui, o que tem de infantil tem de carinhoso/exagerado, mas eu realmente gosto dele assim.
Apesar de ser mais novo que ele, é como se fosse o irmão mais novo que não tivesse, então sempre tento ser carinhoso na mesma intensidade.
- Vamos almoçar, Sooniee. - Ele me arrastou para cozinha... tinha pretendido dormir primeiro, estava tão cansado.
-Olha lá, o festeiro. - falou Mingyu após eu entra na cozinha.
- Deixe-o, Mingyu. - falou KiBum fazendo um careta, olhando a cena, é, ele era o mais Velho. E Mingyu o respeitava, pelo menos isso.
- Seu 'amigo' está melhor? - Mingyu se pronunciou dando ênfase em 'amigo'.
- Deve está. - falei seco. Aquele ingrato, a pessoa ajuda, cuida dele e o que ganha? Gritou.
- O que houve? - perguntou Omma curiosa.
- Verdade, quase nunca fica com essa cara de hamster. - provocou Mingyu.
- Mingyu. - Kibum, o repreendeu.
-Ahh Soonie, você fica fofo assim de hamster. - TaeTae falou cutucando minhas duas bochechas.
- Ooh Como fica com raiva com esse irmão fofo e bomzinho do lado. - falei alfinetando Mingyu. E dando tampinhas na cabeça de TaeTae que sorriu largamente.
- O que ele tinha? - versão protetora de senhor Kim ativa.
- Virose. Am... e uns probleminhas só porquê não estava se alimento direito.
- Essas crianças de hoje. - Falou ela, balançando a cabeça negando.
Ri, crianças... quando terminado de comer, Mingyu ficou limpando tudo. Tome. E eu? Morrido na cama.
- Sooniee, vamos jogar? - chamou TaeTae manhoso.
- Aaah, TaeTae, estou exausto, pode ser mais tarde?
- Sim, Sooniee, enquanto você descansa, vou praticar para acabar com você. - falou empolgado. Sorri.
- Certo. - Murmurei, já com os olhos fechados. Vai SoonYoung ajudar os outros de novo, e fica todo quebrado e sem dormir direito a noite...
- Acorda seu hamster. - O sono durou o quê, 5 minutos, 1?
- Me deixa Mingyu.
- Quem é você? - Gritou TaeTae enquanto me balançavam, se não era Mingyu...
- Hamster, preciso da senha. - aishh não, não, vou matar Dahyun.
- Me solta. - Falei seco. O olhando com raiva.
- Me dê a senha.
- ME SOLTE. - o empurrei. - Preciso do sono que você me roubou. Me lembra da próxima de não lhe ajuda seu ingrato. - Vi Tae com um olhar assustado. - Está tudo bem, TaeTae. - falei sorrindo. - Quem ti deixou entra? - perguntei me virando para Jihoon que me olhava curioso.
- Uma Girafa falante.
- Quem lhe deu a intimidade de apelidar meu irmão? - O olhei sério.
- Não a necessidade. - falou abrindo um sorriso.
- Vá embora. - Se acha o dono do mundo ne? Só do seu mundo querido.
- A senha? - ele fechou a cara.
- Aah. - coloque a mão no queixo pensativo. - Acho que perdi ontem no hospital. - Sorri.
- Você o quê? - quase gritou.
- Não grite, não estou em sua empresa.
- Soonyoung. - Olhei para a porta e lá estava Kibum, com um olhar de repreenção. Suspirei. -Por favor. - Ele tinha um jeito de repreender com gentileza (quando quer) que é impossível dizer não.
Fui até a mesa do computador e anotei no broco de nota. Fui até ele e enfiei o no bolso de seu palito.
- Agora vai pro inferno e me deixa dormir, ingratidão em pessoa. - E me joguei na cama, e só sentir TaeTae alisar meu cabelo, ou, bagunçando meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[SOONHOON] Fugindo da Rotina
Fanfic25 Anos de idade tenho, não se deixe leva por meu tamanho, ou gostinho infantil. Desse 25 anos, cinco eu passei trancafiado dentro da empresa de meu pai, que por eu ser seu único herdeiro, não permitiu que eu escolhesse outra coisa para fazer na vid...