~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
Soonyoung
~ * ° ¤ · ¤ ° * ~- Dahyun? - falei rápido assim que que dela atendeu o celular.
-Oi... Soon...
- Qual o endereço do seu chefe? - perguntei rápido.
- Quê... pra quê? Que houve? - Perguntou agora com um interesse.
- Ele apagou... - ela me interrompeu.
- Como assim apagou? O que aconteceu, Soon? - quase gritou ela.
- Aissh meu ouvido. - Reclamei. - Ele desmaiou de febre.
Depois de explicar o que ele tinha, Dahyun passou o endereço.
- Senhor? - Banlacei seu ombro bom cuidado, que ainda estava sobre a mesa. - Você tem que ir para casa.
- Não... não preciso. - murmurou baixo.
Certo vamos lá. Ele agora tremia descontrolamente. - Melhor ir para um hospital.
QUÊ? N-NÃO... - sobressalto ele. - Eu já disse que só precisava dormir.
-Sei. - falei não acreditando. Peguei o colo, que não reclamou... tão pequeno... tão leve. Oh que folgado, não senhor Jihoon?
Andei pelo corredores da empresa com ele respirando pesadamente em meu peito, é estava dando para sentir, quando ele não estava batendo os dentes de tanto frio.
O caminho todo para o hospital ele permaneceu dormindo, o silêncio era algo pouco anormal para mim, era quase impossível um segundo de silêncio em minha casa. Já não bastava quatro irmãos, pai e mãe, e tudo só fala gritando. Se bem que eu gosto disse, essa empolgação, me anima em meus raro momentos que estou para baixo.
Eu sou o caçula dos quatro, isso levaria a dizer que eu seria um mimado e folgado? Não, não sou mimado... acho. A família Kim é bem louca, mas eu amo por está nela.
Chegamos no hospital, sai as presas do carro e o levei para dentro.
Os enfermeiros o levaram e falaram para espera. Esperando... Celular toca.
- Onde você está, querido? - perguntou minha omma já desesperada. Ainda era, hum... 23 horas... COMO ASSIM?
- Aah, Omma, estou no hospital...
- O QUÊ, MAS O QUE ACONTECEU, O QUE FAZ AI? - Me interrompeu ela.
- Nada, omma, não se preocupe. - tentei a tranquiliza.
- Mas o que faz ai então? - Ouvi alguém gritar, "está aprontando, ne? " Eu aprontando? Riria se não estivesse dentro de um hospital.
- Sou sou você, Mingyu. - falei olhando o chão, é sou uma pessoa considerada Responsável. - Omma, não se preocupe, quando eu esteve saindo aviso.
- Mas você está fazendo o quê ai?
- Am... só estou fazendo companhia a um amigo que está mal. Só isso. - "Hummmm que amigo, Soonzinho, uma hora dessa?" Gritou Mingyu vixi. - Não é da sua conta, fofoqueiro safado.
- Da para parar vocês dois. - Falou minha Omma alto demais... Será que o hospital inteiro ouviu?
Aquele ditado, a gente briga, mas a gente se amar. Ele ainda não é tão maduro quanto parece, as vezes o próprio TaeTae é mais maduro que ele, uma criança de 3 anos é mais madura que Mingyu.
Acabei cochilando, e acordei com o enfermeiro. Dizendo que já podia ir ver o Jihoon. Minha cara não deve tá boa...
Entrei no quarto, e ele estava deitado na cama inconsciente, estava tomando soro. Aiish, se você não gosta de hospital, o que você faz? Se alimentar bem para não ter que entra em um, e onde vim parar?
Encostei minha mão em sua testa, a temperatura já estava bem mais baixa. Suspirei e me joguei na poltrona. E levantei no segundo seguinte porquê o médico entrou.
- Boa noite, o Senhor é o rapaz que o trouxe? - fiz que sim com a cabeça. - Ele está com uma virose, já o medicamos, foi recolhedo sangue para exames, só por segurança, e foi detectado que está com uma leve anemia...
- O quê, Anemia? - perguntei surpreso.
- Sim, ele não anda se alimentado bem. E a falta de ferro, pode levar a algo mais grave.
- É um teimoso mesmo. - Bufei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[SOONHOON] Fugindo da Rotina
Fanfic25 Anos de idade tenho, não se deixe leva por meu tamanho, ou gostinho infantil. Desse 25 anos, cinco eu passei trancafiado dentro da empresa de meu pai, que por eu ser seu único herdeiro, não permitiu que eu escolhesse outra coisa para fazer na vid...