18

1.4K 123 23
                                    

Já passava das 9pm e o celular da Camila estava lotado de chamadas perdidas das suas amigas. Camila até se esforçou para atendê-las em alguns momentos, para dar algum sinal de vida, mas a Lauren havia cismado em não deixar a garota pegar no Smartphone. Ela queria a atenção voltada só para ela.

C: Você não acha que já bebeu o suficiente não?

L: Não, eu estou ótima...

A pizza não existe mais, a mesa agora está tomada por algumas garrafas de cervejas vazias e talheres sujos. Lauren tomou mais alguns goles da última bebida que estava em sua mão.

C: Tá ficando tarde, lolo. Melhor pagarmos a conta, eu posso te acompanhar até em casa, podemos dividir o mesmo táxi. O que acha?

L: Por mim tudo bem, mas eu quero ficar aqui mais um pouquinho. Só um pouquinho.

Lauren expressa o "pouquinho" com as pontas de seus dedos, quase tocando seu rosto e forçando a vista.

C: Mas, eu não quero. E nem vou deixar você por aí sozinha nesse estado.

L: Ok, Dona Clara.

Lauren revira os olhos achando exagero da parte da outra.

C: Clara?

L: Clara Jauregui, a minha mãe...

C: Ah, vulgo, minha sogra.

Lauren dá uma risada.

L: Eu bebo e você que fica ai viajando.

C: Ain, você adora cortar a minha graça, né?...Só brinquei.

L: Eu sei, Camz, relaxa.

Quando saíram, a temperatura já estava mais baixa e Camila se encolheu próximo ao corpo da Lauren involuntariamente, cruzando seus braços finos. Lauren percebendo tal desconforto da garota, passa seu braço por trás do pescoço dela e ficam assim enquanto esperam o táxi, de frente para a rua.

L: Obrigada por ter aceitado meu convite.

Lauren vira seu rosto rápido para olhar diretamente para Camila enquanto fala e percebe que a mesma a fitava.

Ela disfarça.

C: O que você disse mesmo?

L: Estava agradecendo por ter vindo, foi uma noite bem divertida.

C: Eu que devo agradecer por ter me chamado...

L: Não, eu que devo agradecer.

C: Eu!

L: Eu.

C: Eu...

L: EU!

C: Você, Lauren...aff.

L: Haha eu sempre ganho!

C: E cantadas, você ganha muitas também Lauren Jauregui?

L: Eu odeio cantadas.

C: Oh sério...

C: Você tem brigadeiro?

L: Ahn? Não...

C: Então me dá um beijinho.

Lauren revira os olhos.

L: Eu não acredito que caí nessa.

A novataOnde histórias criam vida. Descubra agora