P.O.V Camila
Faço meus últimos ajustes no violão enquanto a Dinah fala com as pessoas e me apresenta para todos da forma menos discreta possível. Olho para frente com um sorriso simpático no rosto e de imediato vejo quem eu menos esperava me encarando.
É a Lauren. Droga, o que ela tá fazendo ali?
Meus olhos ficam arregalados ao vê-la e ela sorri de canto me aplaudindo e levantando sua mão para o alto.
Fico confusa.
Confusa por que tentei puxar algum assunto com ela a semana toda e simplesmente fui ignorada no Whatsapp. Como se não bastasse ontem recebi uma resposta dela que me falava para deixá-la em paz...
Como pode ela tá assim agora?
Quebro o nosso contato visual ao DJ chamar a minha atenção, estalando seus dedos próximo ao meu rosto. Roubando alguns risos do público. Respiro fundo e me concentro, deslizando meus dedos suavemente sobre as cordas afinadas do violão. Faço uma pequena introdução e no momento exato a Dinah entra em cena.
Minha Cheechee estava maravilhosa e eu mantive o foco nela apenas, combinamos dessa forma por que assim eu me sentia bem mais confiante.
Quando estamos acabando a terceira canção e partindo para a última, ela faz questão de dedicá-la para a Mani, que fica tão eufórica que derruba a sua bebida por completo na Lauren. Quem tava perto delas arregalou os olhos em meio a risadas e a lo abriu a sua boca formando um "O", alternando seu olhar entre sua roupa molhada e os olhos assustados da Mani.
*But something happened for the very first time with you...
My heart melted to the ground, found something true
and everyone's looking around thinking I'm going crazy*
A música continua e o cover vai perfeitamente bem, me fazendo viajar algumas vezes. Quando acabamos, Lauren já gesticulava discretamente para mim com uma de suas mãos, demorei para entender, mas percebi que ela queria falar comigo. Desço do palco e me aproximo dela, ela beija a minha bochecha e Mani me dá os parabéns, nos deixando a sós para ir agarrar a Chee, que acena animada para a Lauren de longe. Preferi não contar sobre as mensagens estranhas dela para a Dinah, não antes de uma explicação da própria.
L: Camz, tenho uma novidade. Eu ia fazer uma surpresa, mas já que te achei aqui vou te falar.
C: Oh... o que?
L: Advinha! Vou me mudar nesse domingo!
Ela fala empolgada, mas eu não demonstro nenhuma animação, apesar de tá urrando por dentro.
C: Já era hora não é mesmo, tá difícil dar desculpas pra outras meninas que também se interessaram no anúncio... se demorasse mais uma semana, teria que achar outra casa.
L: Nem me fale uma coisa dessas! Eu deixei claro que quero e vou.
C: To brincando, Lauren.
L: Você tá estranha... tpm, aposto.
C: Qual é a sua, Lauren?
L: Uh... não to entendendo essa frieza toda...
Pego o meu celular e mostro a nossa conversa para ela.
L: Mas que porra é essa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novata
Fiksi PenggemarEram quatro mulheres dividindo o mesmo teto, mas agora uma nova garota terá oportunidade de fazer parte desse grupo. Cheguem mais, e bora ler :D