Dinah pega a primeira peça de roupa que vê pela frente no guarda-roupa e acaba derrubando outras, que ficam jogadas pelo chão mesmo.
N: Bom dia...
Mani abre a porta do quarto devagar e a abraça por trás, afundando sua cabeça nos cabelos loiros que vão de encontro ao seu rosto.
D: Agora não, manibear, eu preciso resolver umas coisas... to apressada.
Dinah vira de lado e a empurra com uma de suas mãos.
N: Tá, mais o que é mais importante do que voltar para a cama e ficar lá deitadinha comigo curtindo o momento?
D: "Curtindo o momento", é uma piada? Tu só pode tá querendo dá.
N: Credo...
D: O que?
N: Não pode mais ser fofa nesse relacionamento.
D: Quando você vai entender que a única fofa aqui sou eu?
N: Ah claro claro, agora deixa de enrolar e me responde por que essa pressa toda.
D: Eu te falo depois, quero fazer uma surpresa. Mas, já adianto que a notícia é ótima!
Dinah afasta mais uma vez Mani, que agora faz um olhar curioso.
Ela tenta vestir uma camisa.
N: Isso aí nunca vai entrar em você, besta.
D: Ahn?
N: Essa camisa não cabe em você, não sei se percebeu, mas isso aí é da Mila.
D: Droga.
Mani dá uma gargalhada.
N: Fala logo o motivo da sua cabeça estar nas nuvens desse jeito, se bem que ela sempre está, mas hoje tá demais.
D: Já falei que vou fazer surpresa, agora me deixa terminar de se arrumar, vai.
POV Dinah
Taco a camisa da Camila na Mani e ela foge do quarto dando um tapa na minha bunda.
Acabo vestindo um moletom, uma calça jeans rasgada e um all star. Arrumo meu cabelo no espelho, passo uma maquiagem leve, fujo de mais um interrogatório, dessa vez da Ally. Dou passos largos pela casa e saio.
Respiro fundo alguns passos dali checando mais uma vez o endereço que havia sido me passado antes de seguir o rumo.
[...]
Enquanto isso na casa da Lauren...
POV Camila
Minha tentativa de sair da cama sem acordar a Lauren é inútil.
L: Aonde pensa que vai?
C: Preciso ajudar uma amiga, é urgente. Desculpa, eu queria muito continuar aqui, mas não dá.
L: Hum e que amiga é essa? Posso saber?
C: A Dinah.
L: Ah, aquele monumento.
Deposito um tapa no braço da lolo.
C: Olha como você fala, hein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novata
FanfictionEram quatro mulheres dividindo o mesmo teto, mas agora uma nova garota terá oportunidade de fazer parte desse grupo. Cheguem mais, e bora ler :D