Hey meninas, voltei a escrever a minha fic!
Me desculpem a demora, depois de tantos tombos desde dezembro fiquei meio desanimada em escrevê-la, mas estou de volta com essa farofa. /o/
To impressionada com a quantidade de visualizações, meu deus, obrigada pelos favoritos também <3
Agora vou postar mais uns dois capítulos que tenho pronto hoje :)
Boa leitura
------ // ------
Camila fica tão surpresa com o beijo inesperado da Lauren que seu corpo enfraquece e ela desmaia. A maior nunca havia lidado com algo parecido antes e apenas segura o corpo da outra contra o seu o mais rápido possível para evitar que ela caia no chão.
POV Lauren
Arrasto a Camila para um banco que vejo ao longe, já fora da faixa de areia da praia. A latina pesa mais do que eu pensava, nossa, e como se não bastasse...
"Ah não não...inferno!"
Meu salto quebrou.
Caminho mancando até finalmente conseguir me livrar do peso que é a Camila e ajeito ela sentada no banco. Jogo meus saltos para longe por raiva e me abaixo na frente dela dando início a um estalar de dedos bem próximo do seu rosto.
"Ei acorda, Camila...Camila... pelos Deuses, acorda!"
C: AI MEU DEUS, O QUE ACONTECEU? EU SONHEI NÃO FOI?
L: MISERICÓRDIA!
Tombo para trás.
L: Era pra você acordar, mas sem me matar do coração!
C: Desculpa...
Me jogo do seu lado no banco em seguida. Meu cansaço é evidente.
C: Eu desmaiei não foi?
L: Sim... não é a primeira vez que acontece?
C: Não, mas fazia tempo que não acontecia. Ai que vergonha...
L: Relaxa, as mulheres não resistem mesmo ao meu beijo, mas um desmaio foi novidade pra mim.
C: Não me diga. Eu realmente tenho problemas com desmaios...
L: Deve ter algo que estimule seus desmaios, alguma emoção forte como hoje.
C: Para de ser convencida!
L: AU!
Ela belisca a minha bochecha, acabo rindo.
C: Então quer dizer que você me beijou mesmo...e eu estraguei tudo.
L: Eu só te beijei pra você calar a boca e funcionou.
C: Ótimo.
L: Não entendi esse seu "Ótimo".
C: Eu adoro falar e ainda por cima vamos dormir juntas hoje, motivos para você me beijar de novo é o que não vai faltar.
L: Que engraçadinha hein.
C: Eu sou.
Fazemos caretas uma pra outra em sincronia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novata
FanfictionEram quatro mulheres dividindo o mesmo teto, mas agora uma nova garota terá oportunidade de fazer parte desse grupo. Cheguem mais, e bora ler :D