Eu sinceramente havia desistido dessa história, não por acha-lá ruim, mas por um copilado de fatores entre eles o bloqueio criativo. Eu comecei um outro projeto que ainda não veio a publico durante os meses que não atualizei essa história. O outro projeto é algo ambicioso que vai demorar para se concretizar, mas enquanto eu estava fazendo algumas one-shots pessoais, as quais eu pretendo trazer a publico, eu senti vontade de retomar com essa historia em especial, por que ela e seus personagens são especiais pra mim, e para o meu amigo que é um grande entusiasta dos meus trabalhos, e quem me dá mais apoio nas minhas historias, juntamente com a minha mãe. Mas como disse. Eu voltei, de forma sutil. Aproveitem o capitulo, o maior que eu fiz pra essa a historia até agora.
[...]
Franzi as sobrancelhas, confusa.
- Eu não entendi... - Ethan soltou um breve suspiro
- Vamos por partes. O seu chefe o... Luque? - Confirmei com a cabeça - Bom, ele não pareceu estar totalmente convencido a falar comigo, eu falei que você estava resolvendo um assunto muito importante e que não poderia atender, ai ele falou sobre uma pasta em cima da mesa dele, e sobre não lembrar a senha do e-mail da empresa.
Senti meu corpo travar.
- As propostas dos sócios - Murmurei - Não, acredito... Ele e não pode ter esquecido...
Antes que Ethan argumentasse sobre o meu comentário confuso, eu disquei o número de Luque no celular. Alguns segundos depois ele atendeu.
- Onde você estava? - Sua voz me parecia menos agradável ainda por celular.
- E-Eu estava...
- Não importa - Interrompeu, e ficou alguns segundos calado - Você sabe a senha do meu e-mail?
- Não senhor... - Ele jamais havia partilhado essa informação comigo. Pude o ouvir suspirar do outro lado da linha.
- Eu não posso sair agora daqui... - Murmurou mais para si mesmo - Seu companheiro disse que você está na Times Square, é verdade?
- Meu o que? - Olhei pra Ethan assustada
- O homem que está com você.
- Nós não... Eu... - Aquele comentário dele havia me deixado atordoada - Estamos em um restaurante na avenida principal da Times Square.
- Preciso que pegue uma pasta preta que eu deixei em cima da minha mesa, um carro da empresa está indo até a sua localização. Traga a pasta até o restaurante em que eu estou - E desligou.
Encarei estática o meu celular após o termino da ligação. Ele só pode estar de brincadeira comigo. Olhei pra Ethan apreensiva estava ficando tarde e eu tinha que leva-lo pra casa.
- Será que vai ter muito problema você chegar um pouco mais tarde em casa? - Perguntei um pouco antes de receber uma mensagem que provavelmente do motorista.
[...]
- Esse lugar é enorme - Ethan comentou quando o elevador abriu no ultimo andar do prédio - Você trabalha aqui?
- Felizmente e infelizmente. E aquela é minha sala.
Apontei para o lado enquanto abria a porta da sala de Luque com cautela, me dava receio em entrar lá mesmo sem a presença física do mesmo. Avistei a pasta preta em uma das pontas da sua mesa sempre ostentosa demais para o meu gosto, como o restante daquele andar.
- Eu estava certo quando certo quando comparei ele com um príncipe, pelo menos em relação ao espaço que ele trabalha. Por que, convenhamos esse lugar só pode ser um hall de um palácio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Executiva
Teen FictionPor mais que você planeje o seu futuro, você não pode tomar conta de todos os detalhes. Valerie Hall passou a vida toda empenhada em um único propósito. Se tornar uma grande executiva. E ela está bem perto disso, depois da faculdade ela conseguiu...