— E como anda o trabalho? — Alice falou enquanto se servia de uma fatia de pizza. Pela primeira vez, eu estava recebendo visita em casa. Convidei apenas Beverly, que eu não falava há um tempo e Alice a minha vizinha.
— As últimas semanas foram as piores.
— Acho que eu fique sabendo, não é alguma coisa com sócios? — Beverly falou voltando da cozinha com três latas de refrigerante.
— É, o senhor diversão está tentando fechar negócio com uns estrangeiros — Ambas riram.
— Senhor diversão? Quem é esse? — Alice perguntou, com ar divertido.
— Só a pior pessoa que existe no solo de Nova York — Respondi.
— Nossa, ele deve ser mau.
— Quem dera ele fosse só mau, já tava de bom tamanho. Uma vez eu fui de tênis pro trabalho e ele me olhou com um olhar de reprovação como se fosse me matar.
— Você queria o que? Tênis e escritório não combinam.
— Estava frio, e era meu sapato mais quente.
— Mas você não é de Minnesota? Pelo o que eu sei lá é tipo sinônimo de neve — Alice argumentou.
— Sim, mas eu não consegui trazer meus sapatos de neve, decide dar privilegio para os sociais.
— E olha no que deu.
— Mas então como é esse... "Senhor Diversão"? Nossa eu nem sei o nome dele.
— O nome dele é Luque Underwood — Beverly respondeu.
— Ok, mas ele é bonito? — Nós rimos.
— Para dizer o mínimo sim.
— Hummm, eu quero detalhes.
— Que animação toda é essa? Nem pense em ir atrás do meu chefe — Eu ri — E além do mais, você não está saindo com o Joe? — Alice ficou com o rosto vermelho.
— Quem é esse Joe? — Beverly perguntou animada.
— O vizinho da frente.
— Agora eu que quero detalhes — Beverly sabia como começar uma amizade. Ela e Alice são parecidas, ambas são divertidas e cheias de carisma.
— Eu falei primeiro, quero detalhes do Luque — Seu rosto ainda estava vermelho.
— Ele é alto e loiro nada de mais. Agora me fala do Joe — Eu estava com as mãos na boca abafando o riso.
— Não até eu ter uma ideia clara do Luque — Beverly bufou e se deitou no sofá colocando os pés no colo da Alice.
— Fala você Valerie.
— O que? Por que eu?
— Por que você o vê todo dia. Meio obvio né? — Ela disse irônica. Me aconcheguei no tapete fofo na frente do sofá, respirei fundo e comecei.
— O Luque é realmente alto, sei lá, talvez 1,82, o cabelo dele é loiro, mas é um pouco escuro, quase castanho, olhos verdes que às vezes se parecem um pouco azuis, os lábios tem um tom de vermelho um pouco apagado, pele branca, mas não tanto quanto a maioria das pessoas loiras. Não consigo dizer exatamente que tipo físico ele tem, mas acredito que seja... Normal.
— Normal? O que seria esse "normal" — Alice argumentou
— Sei lá, saudável. Olha sinto, mas eu nunca o vi sem blusa, mas se um dia vê você vai ser a primeira pra quem eu vou ligar. — Rimos todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a Executiva
أدب المراهقينPor mais que você planeje o seu futuro, você não pode tomar conta de todos os detalhes. Valerie Hall passou a vida toda empenhada em um único propósito. Se tornar uma grande executiva. E ela está bem perto disso, depois da faculdade ela conseguiu...