Me manti imóvel sem tirar os olhos dos seus.
Os polegares de Joo fizeram um caminho por debaixo de minhas órbes com a intuição de limpar minhas lágrimas.
EU ACHEI QUE ELE IA ME BEIJAAAR AE JESUS....
Sinto-me aliviada por um lado, seria estranho, não digo que Jooheon não seja um rapaz bonito e muito menos que não seja atraente, mas eu o considero meu irmão então....
-Não gosto de ver mulheres chorando.;Disse concentrado.;-E outra sua maquiagem não pode ficar borrada, devemos evitar ao máximo perguntas alheias.
Concordei.
-É verdade.;Nos afastamos e eu direciono meu rosto para a tela do computador que ainda estava desligada e tento observar a situação dos meus olhos.
Limpo mais um pouco com a ponta dos dedos.
Assim que termino achando que já dava pra disfarçar um pouco (bem) me viro para Joo rápidamente mas algo acontece.
Seu corpo estava próximo ao meu e a gente quase se beijou mesmo, ambos ficamos roxos de vergonha se encarando com os olhos arregaládos, até o clima tenso se quebrar com uma gargalhada minha.
Única maneira acessivel para disfarçar a vergonha...
Joo se entregou aos risos comigo e então pus meu corpo a frente segurando seus braços.
-OMO Sun você quase me beijou.;Gargalhou.
-Desculpa.;Te olho ainda rindo.;-Estou muito agitada hoje.;Chacualho as mãos como criança e nesse meio tempo Jooheon liga o pc para iniciarmos nosso trabalho.
-Que musica vamos escolher?.;Ele me pergunta olhando o monitor ainda se recuperando dos risos.
-Huumm deixa eu pensar...;Pus minha mão no queixo pensativa.
A melodia precisa ter uma parte cantada e uma parte ritmizada que seria o rap...então....
-Tem uma musica que eu acho legal.;Olho Honey mecher no pc.
-Qual?.;Se vira rapidamente para me olhar mas logo volta sua atenção para o anterior.
-Love The Way You Lie...;Sorrio.
-Rihanna?.;Questiona depois de uns segundos.
Rio da sua surpresa.
-Sim bobinho mas tem a parte do Eminem que no caso ficaria pra você, eu canto daí.;Propus, Honey pareceu pensar um momento resmungou um "Huum" e logo digitou o nome da musica no Youtube.
Começamos a ouvir em silêncio, ambos observando o MV da melodia.
Na parte do Eminem Joo balbuciava algumas partes junto a mim que remendava com a parte cantada...
Acho que nos daremos bem...
-Eu preciso ensaiar mais a letra mas acho que essa é uma ótima escolha.;Me olhou.
-Eu também tenho que ensaiar mais, Rihanna não é o tipo de musica que eu costumo ouvir, mas essa.;Aponto pra tela onde tocava a musica novamente num volume mais baixo.;-É interessante.
Ele assentiu que sim e sorriu.
-Eu sou fã do Eminem só por isso topei.;Fez uma careta me fazendo rir.
-Paboo.;Do um tapa no seu ombro e então ponho pra imprimir duas cópias da letra.
~~~~~~~
Jooheon Povs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My Only One• [Hiatus]
Fanfiction{Não há limite no céu que eu não ultrapassaria por você, não há quantidade de lágrimas que eu não choraria por você..} Talvez eu não volte mais a atualizá-la mas isso não significa que você pode cometer plágio. Isso é crime.