#Monster#

100 14 14
                                    


"Mesmo no riso, o coração talvez sinta dor. E a alegria pode acabar em tristeza.."

Ele mantinha os olhos ferozes e sem expressões sobre mim, o que me assustava a cada segundo que se passava naquele quarto, ainda apertando suas mãos esperei por uma resposta.

-Não está acontecendo nada, ficou louca?.;Se pronunciou bravo puxando sua mão.

Abaixei meu olhar fitando minhas coxas levemente desnudas pelo pijama e mordi o labio.

-Não finja que não sabe do que eu estou falando Jooheon.;Voltei a olhá-lo.

Ele se pos de pé e eu mais que depressa fiz o mesmo, como eu estava conseguindo agir assim desse jeito, o desafiando, eu não sei..Só enfrentei-o.

Ele se virou pra sair do quarto mas eu fui mais rápida e me pus a sua frente.

Os olhares eram fortes.

Ele fechou os olhos e supirou com as mãos sobre o rosto, sua respiração começou a se alterar. Até parecia que Lee Jooheon estava preste a se transformar em algo.

Aproveitei a deixa dos seus olhares e desabafei.

Jooheon Povs.

Ficar em terceiro lugar para mim era algo inadmicível, ainda mais perder para uma garota.

Sun era uma garota muito legal, mas a partir do momento que isso interfere de um jeito diferente...

Meu sangue fervia a cada minuto que passava e minha raiva ia atingindo o limite, os meninos perguntaram o motivo e alguns deles até sabiam, Wonho e Shownu por exemplo, os que me conhecem muito bem. Tentaram argumentar mais foi conversa jogada fora, uma garota não pode ser melhor que eu, não aceito isso.

Treinei durante sete anos pra perder pra uma pirralha de cabelo colorido? Não mesmo!

Quando chegamos pedi para os meninos me deixarem em paz e fui tomar um banho para ver se eu conseguia voltar ao meu eu normal de antes, mas como previsto, sem sucesso. Pus uma camiseta branca e uma calça de moleton super confortável ao meu ver e me sentei na parte de baixo do beliche, onde era minha cama. Peguei meu celular de dentro da mochila e conectei meus fones, abri minha pasta de musicas e coloquei em "Agust D" a musica que Sun apresentou, lembrar de todos aqueles elogios que deveriam ter cidos direcionados a mim me dava mais angustia ainda, tentei cantar ela do começo mas por não ouví-la muito acabei me atrapalhando, o que ocasionou uma grande vontade de partir aquele celular ao meio.

Por conta do estresse eu conseguia sentir o gosto de sangue em meus lábios que eu mordia fortemente a cada segundo...

*****

Acho que em média, umas trinta vezes eu escutei "Agust D" e me senti um pouco  melhor por ter conseguido cantar da forma correta. Mesmo com a musica numa altura extrema ouvi uma batida forte na porta, "deve ser um dos caras" pensei comigo e então dei um grito permitindo a entrada.

Sem ao menos ter a vontade de me virar ver quem era, diminuí um pouco o volume deixando a musica mais agradavel..

Não costume ouvir no último volume mas hoje eu precisava....

Não ví nenhum movimento alheio em minha frente, nem ouvi passos, estranhei e então resolvi me virar... Mas foi uma péssima idéia, lá estava ela me encarando medrosa e insegura, diferente do que aparenta no palco.

Virei-me novamente a ignorando, mas Sun se aproximou o que me deixou nervoso, não nervoso de "Ai meu Deus ela ta chegando perto de mim" e sim nervoso de "Suma da minha frente antes que eu seja espulço desse programa"... A menor se sentou-de frente a mim e me encarou, mordi o lábio.... Poha por que ela tenque ser tão bonita? Mas óbvio que nunca admitiria isso..Beleza não importa aqui.

*****

O toque macio da sua mão, agarrando a minha com seus dedos completo por anéis, me fez sentir um desejo..

Mas não é o tipo de desejo que você esta pensando.

*****

Eu não sei ce você consegue me entender, mas ao mesmo tempo que odeio Sun com todas as minhas forças, me sentiria um monstro se gritasse com ela ou algo do tipo, afinal, é covardia agredir mulheres, fisicamente ou verbalmente. E mesmo com todo esse alarme na cabeça me dizendo para não agir como tal, meu subconciente enlouqueceu e me senti um inútil desmerecedor de qualquer coisa, de qualquer enaltecimento, minutos depois.

Sun Povs.

Com certeza se meu coração tivesse uma oportunidade de sair pela boca ele pularia sem dúvidas, ele batia tão rápido mas tão rápido que eu mal conseguia respirar direito. Jooheon estava alterado por demais, mas eu só saio daqui se ele me dizer o que se procede.

-Vamos Jooheon me fala o que ta acontecendo por que esta agindo assim comigo o que eu te fiz??.;Tão apreensiva quanto ele alterei minha voz também.

Ele explodiu.

-SABE O QUE VOCÊ FEZ GAROTA?.;Suas pupílas dilatadas constratava com seus olhos vermelhos pelo cansaso, sua voz forte me estremeceu e senti as pernas tremerem também ele deu um passo pra trás..;-VOCÊ TOMOU O MEU LUGAR, VOCÊ ROUBOU MEU LUGAR YOONGIE, SE PENSAS QUE VAIS VENCER DE MIM ESTÁ ENGANADA SUA PIRRALHA CRESÇA ANTES DE VIR TENTAR DESTRUIR MEU SONHO.;Suas palavras quebraram cada pedaço do meu coração, era como uma faca sendo fincada aos poucos.

Droga por que tenho que ser tão sensível??

-AQUELES ELOGIOS E SORRISOS DEVERIAM TER SIDOS DIRECIONADOS A MIM.;Bateu com força no seu peito me assustando.;-SE NÃO FOSSE POR VOCÊ YOONGIE EU SERIA O MELHOR E TODO O MEU ESFORÇO DE ANOS SERIA RECONHECIDO..

-PARA.;gritei já podendo sentir as lágrimas de um choro compulsivo..;-VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO...QUEM ESTA DESTRUINDO UM SONHO AQUI É VOCÊ JOOHEON.;Ele me encarava possesso e respirando muito rápido.;-ACHEI QUE FOSSEMOS AMIGOS E AGORA VOCÊ ME TRATA ASSIM??.;Lhe dou de dedo.;-TE CONSIDEREI UM DOS MELHORES,DISSE A MIM MESMA QUE VOCÊ SERIA UM EXEMPLO PRA MIM DURANTE ESSA NOVA FASE DA MINHA VIDA... E ME TRATAS ASSIM JOOHEON.;As véias pulsavam de minhas têmporas aquela ardência decia até meu pescoço onde creio que se podia ver as mesmas saltadas também, quem estava fora de conciência agora era eu.

Não posso acreditar que Jooheon esteja com raiva de mim por isso....realmente isso me atingiu em cheio.

-GAROTAS COMO VOCÊ YOONGIE DEVERIAM ESTAR BEM LONGE DAQUI, DESISTA DESSA MERDA E DEIXE TODOS EM PAZ, ESSE LUGAR NÃO TE PERTENCE !!!!.;Sua palavras rasgavam pela garganta enquanto eram proferidas de uma maneira mais alta ainda, meu choro aumentava e a última coisa que pensei que ele faria..

Ele fez...

Assim que terminou de berrar injúrias ao meu respeito na minha cara, Jooheon me empurrou com força e eu caí com tudo batendo a cabeça no chão.

-MAS QUE POHA TA ACONTECENDO AQUI?.;Uma voz pertencente a Shownu disse quando a porta foi aberta bruscamente.

Me levantei antes de ser ajudada.

-VOCÊ É UM MONSTRO LEE JOOHEON, UM MONSTRO.;Berrei o empurrando também, mas óbvio que eu não tinha a mesma força que ele, o mesmo cambaleeou pra trás com uma expressão que não pude decifrar.

Shownu estava assustado com tudo e nem me dei ao trabalho de ouvir suas palavras e me desviei de seus braços que tentavam me segurar.

Todos os meninos estavam sem reação, pareciam em pânico.

-Você esta bem?.;Yonho segurou meu pulso antes mesmo de eu abrir a porta desesperada pra sair dali, sua voz estava trêmula. Obviamente todos os meninos ouviram a discussão.

-S..sim.;Abri a porta meio desjeitada e antes que fosse invadida por mais perguntas corri dali até meu dormitório, me joguei debaixo de minhas cobertas e desabei mais ainda em choro.

Quem sabe Jooheon tenha razão...Esse lugar não é pra mim.!

Demorei um pouquinho mais att ehueh..me digam se estão gostando da fic amores.. Estou dando muito amor a ela <3 e estou amando escrever =)

Deem uma estrelinha e um comentário  pra me ajudar e divulgue pra seus amigos que gostam de Monsta X =P

~Bjs Da Tia
Até mais <3

•My Only One• [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora