Meus olhos brilhavam mas de medo ao invés de alegria, minha dupla era nada mais nada menos que Lee Jooheon..O mesmo estava parado a alguns centímetros na minha frente encarando o quadro vermelho assim como eu.
-Não acredito que vou ter que atuar com Você Gun.
Meg reclamou me fazendo soltar um riso anasalado e balançar a cabeça..Quem dera eu estivesse com Gun.
-Aaahahhah Gata, não sou tão mal assim.
O mesmo a abraçou de lado e beijou sua bochecha logo após levando um tapa como consequência, nos fazendo rir alto.
A equipe de filmagem já estava gravando obviamente então desfiz minha cara de antes e pus um sorriso no rosto..
Vamos la Sun você consegue ...
-Oppaaa vamos se apresentar juntos.;Surgi ao seu lado o assustando, Joo me encarou confuso mas logo entendeu e sorriu.
-Olá pequena, é pelo visto vamos.;Sorriu forçado e voltou a olhar o quadro.
Umedeci meus lábios secos e suspirei fundo bem devagar,.,Era óbvio que Jooheon não estava sabendo disfarçar assim como eu, o ocorrido de ontem ainda nos atormenta.
O pessoa estava alvoroçado, conversavam muito e riam...
Aish por que tudo não poderia estar normal entre Lee e eu?
Acima de nossos estava escrito qual seria nossa próxima missão.
-"A próxima missão de vocês é fazer um dueto com seu parceiro escolhido por nós jurados do No Mercy, é obrigatório a musica ter uma parte cantada e uma parte para o Rapp independente se a dupla for completa por dois vocalistas ou dois Rappers."
Wonho leu em voz alta o recado e todos ficaram em silêncio....A escolha dos pares foi dos jurados....Hum...
Aos poucos as duplas iam saindo pra começar o ensaio pesado da semana, sinto uma mão em meu ombro.
-Appa!!.;Sorrio.
-Só queria lhe desejar sorte se precisar estarei aqui.;Entendi suas palavras, sorte para a apresentação e se eu precisasse dele no caso de Jooheon querer causar mais problemas novamente.
-Obrigada Show.;Dou um beijo na sua bochecha que logo fica rosada, o mesmo riu deixando amostra seu 'Eye Smile', pos uma mão no rosto e ainda rindo baixinho desviou o olhar.
-Ooh Sun não faça isso me deixas com vergonha.;Eu ri mais que ele e o vi sair todo bobo pela porta logo se encontrando com Yonho seu parceiro que o esperava.
Wonho Povs.
Quando ví ao quadro que Sun faria par com Jooheon, me bateu uma coisa estranha no peito, aish já não basta ter acontecido aquilo e agora terão que atuar juntos?
Tentei tranquilizar minha mente e ter que me contentar em fazer par com uma das garotas que também era rapper, mas não chegava ao nível de Yoongie.
Espero que os dois se entendam, esconder o caso por muito tempo não será possível.
Jooheon Povs.
Acho que o fato de Sun ser minha parceira nessa missão me fará ter uma oportunidade de pedir perdão a ela. Por que se eu tivesse que me aproximar por conta própria não sei se conseguiria por mais que eu quisesse.
Eu e Sun trocamos algumas palavras cercadas por sorrisos falsos, aquilo estava me frustando demais e a ela também, dua expressão dizia tudo.
Mas tinhamos que fingir que tudo estava bem..
Acabou restando apenas nós dois na sala.
-Jooheon é melhor irmos pra sala escolhermos a musica e começarmos a ensaiar.;A menor me disse, e como havia câmeras ali ela sorriu e me abraçou de lado.
-Claro pequenaa..;Sorri tentando ser fofo.;-Vamos lá..
Caminhamos em um silêncio constrangedor até a pequena sala onde ficariamos a tarde inteira trabalhando.
Sun povs.
Joo e eu entramos na sala e nos sentamos um ao lado do outro, a produção nos filmou um pouco e logo partiu para outra dupla.
O clima se encontrava tenso, cruzei minhas pernas e mordi o lábio fortemente, era visível meu nervosismo.
-Sun...precisamos conversar.
Sua voz forte e firme diante daquilo que estava prestes a dizer, inundou aquela sala pequena ao qual estávamos, senti um frio na barriga e então o encarei tentando não transparecer meu medo.
Hooolaaa....aqui esta mais um cap da nossa fic...
Perdão a demora para atualizar estava com poucas idéias, logo o próximo já estará aí pra vocês.
Deem um estrela e digam se estão gostando.
~Bjs Da Tia
Até mais <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My Only One• [Hiatus]
Fiksi Penggemar{Não há limite no céu que eu não ultrapassaria por você, não há quantidade de lágrimas que eu não choraria por você..} Talvez eu não volte mais a atualizá-la mas isso não significa que você pode cometer plágio. Isso é crime.