3. Sobrevivendo

875 53 29
                                    

FNAF — MAGIC SCHOOL

CAPÍTULO 3

SOBREVIVENDO

Chica

Oi, eu sou Larissa, mais conhecida como Chica. Por quê? Porque sou uma galinha, sim, uma galinha, o animal mais controverso da Terra, uma ave que não presta nem pra voar. Tenho cabelos loiros e curtos, meus olhos são roxos, e não sou tão alta assim. Sou do clã Tronic, tenho 16 anos, e sou arqui-rival de Mangle. Não a suporto, e o pior de tudo é que agora Foxy vai fazer dupla com ela. Coitado, tomara que ele fique bem.

Mas minha situação está longe de ser boa, apesar de que poderia ser pior... Poderia ser eu a fazer dupla com a Mangle, mas não, estou com a Toy Chica, outra que não suporto. Ela é muito patricinha pro meu gosto, só sabe falar "Que deselegante!", me irrita demais. Se ela deixar a guarda baixa eu vou matá-la, pois quero ver Mangle e aquele clã inteiro aos prantos, e uma morte pode tornar isso realidade.

Todas as duplas se espalharam pela floresta, alguns estavam desesperados, pois na floresta tem monstros. Eu continuei na minha, e Toy Chica também me ignora, minha barriga começou a roncar. Merda. Sou a única faminta aqui?

— Já vi que tem gente com fome... — dscuto a sonsa debochar — Se bem que eu daria tudo por um milho agora, ou pelo menos meu suquinho... — verdade, um lanchinho cairia bem. Só que ficar falando de comida quando não tem nenhuma só causa mais fome.

— Essa floresta não é grande coisa, se vamos ter que fazer dupla, vamos ter que trabalhar em equipe! Enquanto você prepara uma fogueira, eu caço alguma coisa.

— Vê se trás comida decente!

.

.

.

— Então Chica... Só tinha esse "monstro" pra você caçar? — ela questiona.

Já que monstro nenhum veio até mim, tive de pescar no primeiro rio que vi, tendo a sorte de conseguir dois. Estranho, supostamente o lugar devia estar rodeado de monstros e bestas, mas não vimos nenhum desde que chegamos aqui.

— Vai me dizer que não come peixe? — pergunto com ironia.

— Eu até comeria, se não fosse alérgica! — caralho... Parabéns, troféu joinha pra mim. Como é que eu ia saber que ela tem alergia à peixe? Aliás, quem tem alergia de peixe?

— Se fodeu. Eu não vou caçar de novo não! — resmungo, pegando um dos peixes que estava pronto, ela me olhou com indignação. Tadinha, ser alérgica a peixe deve ser foda, principalmente se você estiver perdida numa floresta.

Mas bem, por que eu deveria ter pena de uma inimiga, não é mesmo?

— Ora, ora, o que temos aqui... — ouço uma voz masculina. Merda, já nos acharam! Encarei os dois caras que estavam atrás de nós, era um cachorro de cabelos castanhos e um gato de cabelos alaranjados.

Dois ridículos que viviam arranjando encrenca nos corredores, menos quando nós, os Tronic, e os Toys, estávamos por perto. Não temos tempo para a infantilidade dessa dupla desajustada que nem clã possui, e eles temem a ambos os clãs, assim como todo mundo nesse colégio. Porém, é diferente agora que não estamos exatamente em bando, e pior, estou ao lado de alguém com quem costumo trocar ataques, não abraços.

Não tinha momento melhor pra esses dois virem me confrontar, considerando que estou praticamente sozinha. Ou é o que eles pensam...

— Eu não disse que era só seguir uma das fumaças? É muita ingenuidade acender uma fogueira, sabendo que todos a sua volta são inimigos e irão lhe caçar! — o moreno disse num tom de deboche.

Isso é verdade, mas se não acender fogueira, como vamos assar alguma coisa? Vai comer cru?

Dei um sinal para a Toy Chica, ela entendeu o meu recado e olhou diretamente para os dois, desafiadora.

— Besteira mesmo é vir aqui achando que não tínhamos uma armadilha preparada! — Stephany blefa com convicção, uma verdadeira atriz. Os dois se assustaram e começaram a olhar para os lados, procurando alguma armadilha, eles caíram mesmo no teatro dela.

— Toy Chica, agora! — antes mesmo de os dois perceberem, Stephany apareceu atrás deles na velocidade da luz, literalmente, já que essa é a sua magia.

— Light Bomber! — a bomba de luz dela acertou apenas o gato alaranjado, o cachorro moreno conseguiu desviar no último minuto — Light Punch! — ela tentou acertar um soco nele, mas novamente ele foi mais rápido, porra, como ele consegue ser mais rápido que a luz? Isso é irritante, acerta ele logo, menina!

— Já chega disso. Thunder Sword! — Uma espada dourada apareceu nas mãos dele, agora fodeu com tudo. Esse maldito tem uma arma mágica no estoque? — Thunder Dragon!

— Merda! — Toy Chica disse, um dragão apareceu e ela não pôde desviar do golpe. Caralho, quantos volts têm nessa droga? E o pior é que acertou em cheio, ela foi totalmente nocauteada!

— TOY CHICA! — gritei, esse cara está me irritando — Eu não vou deixar você fugir! — ele se transformou em um relâmpago e tentou escapar, mas o prendi em um campo de força elétrico.

— Vou te matar agora mesmo! — ele reclama, pronto pra lançar outro daquele dragão em mim. Merda, vou ter que usar aquilo...

— Não, não vai! — ergo meus braços, me posicionando — DEUS DO RAIO. VINDE A MIM! — uma tempestade começou a se formar, ele se desesperou.

— Não pode ser... Você... Não pode usar isso!

— Você que ofende as leis divinas, com essa aura oriunda... — começo a recitar o macro.

— Você n-não vai mesmo usar isso, v-vai? Um dos ataques do Deus do Raio? Isso é impossível! Você não deveria s-ser capaz de usar esse tipo de ataque ainda!

— Receba a punição divina! — termino de recitar a magia.

— PARE! PARE! — ele corre até a borda do meu campo de força e tenta sair em desespero.

É tarde demais agora.

Tornado Divino! — uma ventania surge, ele tentou sair do campo de força com suas parcas forças, em vão. O tornado o atingiu em cheio, não apenas o tornado como todos os relâmpagos, ele gritava de dor, imagino como deve estar se sentindo. Os gritos cessaram e ele caiu no chão com tudo. Seu cadáver estava quase carbonizado. Sabia que essa magia era poderosa, porém é a primeira vez que realmente uso num ser humano, não imaginei que causaria um efeito desses.

Com certeza será um ótimo recurso contra a Mangle.

Vi que Toy Chica não foi atingida por nada, peguei ela no colo e saí correndo daquele local antes que mais duplas fossem atraídas pelo que restou dos choques de poder mágico no ar. Agora que a magia se dissipou quase completamente, uma chuva torrencial estava prestes a iniciar, outro efeito do Tornado Divino. Preciso ir embora antes que essa garota pegue um resfriado.

Fnaf - Magic SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora