FNAF — MAGIC SCHOOL
CAPÍTULO 12
DECLARAÇÃO
Mangle
Mais um dia de aula se passou, e Foxy não voltou a me atacar, por enquanto. Toy Chica me perguntou o que estava acontecendo, menti, dizendo que estava tudo bem, mas Steph me conhece, e era óbvio que não estava nada bem.
Novamente, estamos no corredor, dessa vez porque a Toy não quer me deixar ir pro quarto sem me explicar.
— Vai, fala logo, desembucha. Foi o Foxy, não foi? — ela me perguntou com um olhar ameaçador.
Não dá pra mentir pra ela...
— Tá, você me pegou. O Foxy... ele... quase abusou de mim no quarto. — Toy Chica se engasgou com um suco novamente.
— Você ainda vai me matar engasgada. Como assim? Me explica isso direito!
— Ele não se contentou em me beijar, ele me atacou.
— Vocês transaram? — corei com sua pergunta.
— N-não, é claro que não.
— Olha amiga, não sei como te ajudar agora não!
— Entendo, mas não sei o que fazer. Estou com medo dele! — coisa que não é comum, eu não tenho medo de nada.
— Olha, volta pro seu quarto, que eu vou lá daqui a pouco, pra você se sentir mais segura. — concordei, balançando a cabeça positivamente — Se ele aparecer, o máximo que vai poder fazer é se declarar pra você na minha frente, e pode apostar que eu vou querer ver isso.
Ela saiu correndo, provavelmente para se encontrar com Toy Freddy. Desde que dei aquele "empurrãozinho", os dois ficam sempre grudados, mas isso é bom, pelo menos ela está feliz.
Pelo menos alguém já tem um namorado...
Fui seguir seu conselho, andei por cima do teto, como medida de segurança, cheguei no corredor onde se encontra os nossos quartos. Quando cheguei no meu, desci e abri a porta...
E para meu espanto, Foxy estava lá, em cima da minha cama.
— AAAAHH, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? — perguntei – lê-se "gritei" – assustada.
— Finalmente, demorou hein? — ele observou minha expressão de medo — Calma, não vou fazer nada com você ainda. A menos que queira... — sorriu de canto, ignorei isso e me recompus.
— O que você quer? Já não foi o suficiente o que fez comigo dois dias atrás? — pergunto, já perdendo a paciência e claramente irritada.
Onde está a Toy Chica numa hora dessas?
Toy Chica
Eu estava em meu melhor momento com o Dake em seu quarto, quando me lembrei da Mangle. Deixei-a sozinha tempo demais, merda. Eu só ia dar um beijinho no Toy Freddy...
E depois de um, veio outros...
Interrompi nosso beijo e Toy Freddy me encarou confuso, me perguntando o que aconteceu.
— Prometi pra Mangle que iria dormir no quarto dela hoje!
— Aaahh, fica mais um pouquinho... — pediu-me, distribuindo beijos pelo meu pescoço, me fazendo estremecer.
— Eu gostaria... Mas eu não posso, fiz uma promessa. — tentei sair de cima de seu colo, mas ele não deixava.
— Só mais um pouquinho, Toy Chica! — ele fez uma expressão muito fofa, acabei rindo.
Ursinho irresistível.
— Ai, tá bom. Mas só porque o meu ursinho me pediu! — sorri, ele sorriu de volta e nos beijamos mais uma vez.
Mangle
— Eu queria apenas te perguntar uma coisa. — Foxy me encarou de um jeito meio sério.
— Argh, então fala logo! — respondi irritada.
— O que você sente por mim? — ele se aproximou. Tentei me afastar, mas a parede atrás de mim me atrapalhou.
Parabéns Mangle, esquecer a arquitetura do próprio quarto e topar com uma parede é muito inteligente da sua parte.
— E-eu não sinto n-nada! — gaguejei.
Merda, merda, merda...
— Então vou perguntar de novo... — ele se aproximou novamente, me cercando com seus braços, e me deixando sem nenhuma saída — O que você sente por mim de verdade? — pergunta-me calmamente.
A distância entre nossos rostos era mínima, isso me fez corar ainda mais. O que eu poderia fazer? Estou cercada.
Respirei fundo. Decidi ser sincera com ele.
É agora...
— Eu gosto de você, Foxy. — sua expressão era de surpresa — Eu sou completamente apaixonada por você... Faz muito tempo. — desviei o olhar, ele vai rir da minha cara agora.
Por que eu tinha que contar a verdade pra ele? Sinto meu rosto esquentar cada vez mais pela vergonha.
— É ridículo, né? Se apaixonar logo pelo seu inimigo. Mas aconteceu. — alguém me faça calar a boca, pelo amor de Deus — Só que eu não controlo isso, e agora que você também está no nosso clã, eu...
— Como você é boba... — ele me interrompe — Fico feliz com sua resposta, não imaginava que você estivesse gostando de mim de verdade, há tanto tempo. Bom, acho que isso facilita as coisas, não é mesmo? — dessa vez fui eu quem ficou surpresa — Eu também gosto de você! Quer d-dizer, não há tanto tempo quanto você, mas agora eu gosto! — Ele gaguejou e ficou corado. Senti meu coração bater mais rápido agora.
Ele... Sente o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf - Magic School
Fiksi Penggemar[ SAGA MAGIC SCHOOL • LIVRO 1 ] Fazbear Magic Academy, uma escola de magia financiada por diversos governos ao redor do globo, secretamente. Dentro delas, os alunos aprendem a lidar com suas magias e, posteriormente, tornam-se peões desses governos...