24. A solução

725 41 41
                                    

FNAF — MAGIC SCHOOL

CAPÍTULO 24

A SOLUÇÃO

Mangle

Depois que Apófis parou de controlar meu corpo, Vincent, Mike, Jeremy e Fritz apareceram assustados, eles nos deram um belo sermão. Mas ainda estava preocupada com SpringTap, ele ainda não havia acordado, Fredbear disse que cuidaria dele.

— Waaah, que alívio! — Chica diz, se sentando no gramado — Pensei que ia morrer.

— Você não é a única! — Steph disse.

— Vocês criaram uma baita confusão, hein? — Jeremy comenta.

— Essas crianças de hoje em dia... — Vincent acendeu um cigarro e começou a fumar.

— Só há um jeito de consertarem isso. — Mike diz sorrindo.

— Formem um clã só! — Fritz diz, todos se espantam, até mesmo eu.

— Um clã só? — disse Freddy, pensativo.

— Por mim tudo bem! — Foxy disse, enlaçando um de seus braços em minha cintura.

— Eu não concordo! — Bonnie diz.

— Nós quase morremos afogados! — Puppet disse, referindo-se a ele e Toy Bonnie.

— Depois de quase levar um Tornado Divino na cara... — Dake disse com ironia.

— Olha quem fala, querendo me prender num Caixão de Areia! Ou me cegar com um Leão Aurora! — Chica reclama, olhando pra Stephany.

— Queridinha, seje menas, tá? Bem menas. — retrucou Toy Chica.

— Gente! — exclamei, chamando a atenção de todo mundo — Eu quase destruí com a porra toda, posso fazer de novo! — sorri maleficamente.

— Ok, vamos nos unir! — Freddy concordou assustado.

— É, acho que eu concordo! — Dake disse, engolindo em seco.

— É, eu também! — Bonnie diz meio assustado.

— Como diz o ditado: Quem vive de passado é museu! — Toy Chica disse, nós rimos.

— Apesar de tudo, isso não é uma solução ruim, afinal... — Chica disse. Oi?

— Awwwnt, mas é uma fofa mesmo! — Toy Chica se jogou em Chica e a abraçou.

— E-ei, sai de cima de mim! — nós rimos da situação das duas.

— Vai ser ótimo fofocar contigo! — afirmou Steph, ainda agarrada na Chica.

— Por que você está chorando, Mangle? — escuto Foxy me dizer, nem percebi que estava chorando.

— É que eu estou feliz. — respondi, limpando meu rosto.

— Você é estranha. Sua bobinha! — ele riu, pegando na minha mão, eu a apertei e observei nossos amigos, rindo muito.

Nunca me senti tão feliz.

.

.

.

Nosso clã, Five Night's at Freddy's, ou Fnaf pra simplificar – porque o Freddy insistiu, mas eu continuo sendo a líder –, era agora o mais temido. Toy Chica e eu estamos sempre junto com a Chica agora, nos tornamos extremamente amigas, apesar do meu receio em perdoar Chica, decidimos que não guardaríamos rancor das ofensas passadas, e fazendo isso, descobri uma ótima amiga. SpringTrap se recuperou, porém, disse que não conseguirá usar sua magia de criar dimensões por conta das sombras que o consumiram quando usou a telepatia comigo. Ele, PlushTrap e Fredbear também entraram pro nosso clã. Por conta desse aumento de membros em uma só facção, os diretores nos deram uma casa só nossa, bem ao lado da escola, nós estamos na maior ostentação agora.

Esfregando na cara das inimigas que eu tenho uma casa, um namorado lindo e a melhor família que alguém poderia ter. E não é que eu realmente consegui alcançar a felicidade?

Candy

— Que palhaçada, pegaram nosso nome! — Cindy disse irritada.

— Né? Que invejosos! — Sugar diz.

— Quem nasceu pra ser Fnaf, nunca será Fnac! — comentei, afinal, era verdade. Quem são eles perto da gente?

— Vamos ter que mostrar a eles quem somos de verdade! — Tygra disse.

— Finalmente, esse poder será nosso! — Wolff diz.

— Calem a boca, estou com sono! — Lyon boceja.

— Você sempre está com sono, Lyon! — Panda retruca.

— Vai catar bambu, vai! — Lyon diz, bocejando novamente, Panda se irrita.

— Eu vou enfiar um bambu num lugar que você não vai gostar se continuar me provocando!

— Gente, se acalma! — Neko pediu.

— O que nós vamos enfrentar é um grupo de assassinos perigosos! — Cindy concluiu.

— Há, e o que nós somos? — Sugar diz ironicamente. Cindy o encarou, irritada com o seu tom de voz.

— Eles têm a reencarnação de Apófis e Amon-Rá no time, plenamente despertos, mas não sob controle! — Tygra afirma — Isso é perigoso demais, mesmo pra nós!

— Que seja, eles mal conseguem controlar esse poder! — Wolff diz.

— Isso está ficando interessante... Certo, está decidido. Vamos enfrentar Five Night's at Freddy's!

— Ou não somos Five Night's at Candy's! — Sugar diz.

Fnaf - Magic SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora