FNAF — MAGIC SCHOOL
CAPÍTULO 8
PASSADO
Toy Chica
Não acredito no que está acontecendo. Eu realmente estou beijando o Toy Freddy, no quarto dele, no escuro, sozinha com ele, com a porta trancada? Estou com medo do que pode acontecer... Nos separamos novamente.
— Você realmente me enlouquece, Toy Chica! — ele deu um sorriso.
— Eu sei, querido. Enlouqueço qualquer um! — respondi, ele me pegou no colo e me jogou em sua cama, ficando em cima de mim.
Isso vai dar merda.
Nos beijamos mais uma vez, não podemos continuar com isso, mas não consigo pará-lo, esperei tanto por esse momento... Mas devo me conter, ele tentou retirar minha blusa, foi o estopim para que eu o empurrasse.
— O que foi? — Toy Freddy me perguntou confuso.
— Acho que estamos nos apressando, não? — perguntei.
— É verdade! — ele corou um pouco e saiu de cima de mim.
— Mas eu estava gostando. — comentei, me levantando. O clima foi estragado, mas melhor do que apressarmos as coisas — B-bom, eu tenho q-que ir, os outros vão dar por nossa falta! — gaguejei.
— Certo, tudo bem. — ele destrancou a porta, quando estava pronta pra sair, senti ele segurar meu pulso — Espera!
— O que foi? — me virei para encará-lo e fui recebida por um beijo surpresa. Ficamos longos minutos nos beijando, até o ar nos faltar, nos separamos — Er... Tchau!
— Tchau! — disse ele, me soltando. Saí do quarto dele, e pensei: Isso realmente aconteceu ou estou sonhando? Vi Mangle sorrir maliciosamente, ela me viu beijando o Dake?
— Olha, você é bem rápida, hein? Já transaram no quarto escuro? — ela riu.
Sim, ela me viu beijando o Dake.
— Claro que não, só trocamos uns beijinhos, ok? — eu respondi, provavelmente muito vermelha.
— Aham... Sei... — ela continuou me olhando desconfiada. Afe — É bom mesmo, não achei que meu plano funcionaria, você ficou com ele graças a mim!
— Há, pare com esse deboche. Sei que está com inveja porque o meu crush me correspondeu e o seu nem sabe que é seu crush ainda! — digo em tom de deboche. Ela se irritou.
— Ei, quem disse que meu crush não me corresponde?
— Pelo menos eu tenho um "namorado"! — respondi me irritando também.
— Pelo menos eu nunca fui abusada. — rebateu ela friamente. Depois de perceber o que havia dito, colocou as mãos na boca — Opa...
— Agora você pegou pesado, Mangle... — murmurei decepcionada.
É verdade. Eu fui estuprada quando tinha 6 anos de idade, várias vezes, aliás. E o pior de tudo, entrei nessa por causa de minha família, fui vendida para um pedófilo. As coisas podem até ter melhorado quando prenderam aquele maldito infeliz e fui encaminhada a um orfanato, mas essa cicatriz continua aqui... Ela sabe meu transtorno quando toca nesse assunto e mesmo assim não hesitou em me magoar.
— Amiga, me desculpa! — desculpou-se, abaixando a cabeça. Me irritei completamente, eu definitivamente estou brigada com ela por hoje.
— Não precisa pedir desculpa se não está arrependida do que disse! — respondi num tom frio e saí do corredor, deixando-a sozinha.
No momento, a última coisa que eu precisava era olhar pra cara da Mangle. E eu sabia de quem eu precisava agora...
Toy Freddy
Ah, não acredito, ainda estou incrédulo. Não beijei a Toy Chica uma única vez, e sim várias vezes, e o quase que o clima esquenta um pouco mais.
Estava perdido em meus pensamentos, quando escuto baterem na porta. Me levantei e fui abrir, era Stephany, um pouco abatida.
— Dake, eu posso ficar com você hoje? — ela perguntou-me desviando o olhar, corei um pouco.
— Claro, aconteceu alguma coisa? — perguntei, coçando a nuca e lhe dando passagem.
— É que eu briguei com a Mangle! — wow, as duas quase nunca brigam, e dessa vez parece ser pra valer. Ela sentou-se em minha cama, me sentei do lado dela.
— Como vocês brigaram? O que aconteceu? — questionei.
— A Mangle viu a gente se beijando e começou a me zoar!
— Sério? C-como ela nos viu?
— Com os olhos! — ela me respondeu irritada.
— Calminha, estressada. Só estou tentando ajudar! — Toy Chica suspirou pesadamente.
— Desculpe, é a raiva, sabe? — ela continuou me contando o que houve.
Mangle pegou pesado mesmo, fazer Toy Chica se lembrar do passado é o mesmo que meter uma faca em seu coração, e ela tem total consciência disso e mesmo assim cometeu esse ato. Acho que ela deve estar muito arrependida agora.
— Ela não deve ter feito por mal, Steph, pode ter sido só um impulso de raiva, coisa do momento! — digo, tentando amenizar a situação.
— Eu sei, mas mesmo assim... Continuo com muita raiva dela. Provavelmente não estarei mais assim amanhã!
— Certo. Só... Tente se acalmar por hoje, tá?
— Tá bom! — ela respirou fundo. Olhei pela janela do meu quarto e vi que estava escurecendo.
— Tá ficando tarde, quer dormir comigo? — perguntei inocente, ela ficou vermelha. Quando percebi o que havia dito, também fiquei corado feito um tomate — Quer d-dizer... Não da f-forma que e-está pensando... — gaguejei, ela suspirou aliviada.
— Ufa, ainda bem! Que susto, homem!
Como minha cama era muito pequena tivemos que dormir completamente colados um no outro. Ela adormeceu rapidamente, enquanto eu fiquei brincando com o seu cabelo – agora que estava solto – até pegar no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fnaf - Magic School
Fanfiction[ SAGA MAGIC SCHOOL • LIVRO 1 ] Fazbear Magic Academy, uma escola de magia financiada por diversos governos ao redor do globo, secretamente. Dentro delas, os alunos aprendem a lidar com suas magias e, posteriormente, tornam-se peões desses governos...