garotos novos

626 75 3
                                    

Acordei olhei no relógio era 7:20 me levantei num pulo e fiz minhas higienes me arrumei e fui pra escola.

              ~UM MÊS DEPOIS~
As férias já estão chegando nunca mais vi Ian  na escola até fui a sua casa e não o encontrei castiel disse que ele foi visitar um tio deles eu sinto falta de conversar com ele e olha que bem dizer não sei nada dele ein, Castiel e eu nos aproximamos mais nao do jeito que você malicioso pensa e sim como amigos depois daquele dia que nos beijamos eu cheguei em casa e pensei muito e disse a ele que por enquanto eu não queria nada com ninguém só aproveitar e ele me respondeu dizendo que tudo bm mas se eu quisesse me aproveitar dele mas eu disse que não pq Mary se apaixonou por ele então ele a pediu em namoro e agra estão juntos  mas somos muito amigos babi e eu vivemos  na balada já que  somos solteiras pegamos geral.

-Aff q saco essa escola não acontece nada de bom uxi --falei irritada já

-Pse não apareceu mais nenhum gatinho nada que chato--respondeu com cara de tédio

Ficamos ali estávamos esperando as aulas começarem até que ao longe avistamos dois rapazes adentrando a escola.

--Mds nossas preces foram atendidas --falou babi batendo palminhas

--Pse --disse rindo

--Vou lá dar boas vindas haha

--Ta te espero aqui

Ela foi é os comprimentou

-Oi eu sou babi maciel  lima (falou estendendo a mão em modo de apertar)

-Prazer eu sou Enzo stoucker e esse é bruno Alcântara

--Prazer(falou bruno)

--Sejam bem vindos a westiright(falou saindo de perto deles)

Veio até mim e começamos a conversa ate que mais dois rapazes entraram a escola.

Oxe o que deu que só tá aparecendo gato nessa escola hoje??--pensei

--Gzuis o que que isso (falei rindo)

--Vou lá de novo(falou babi se levantando)

--Na na ni na não dessa vez vou eu (falei me levantando e rindo para ela)

Fui até eles e os comprimentei

-Olá eu sou luíza Silveira  beetencourt  e queria lhes dar as boas vindas a escola westiright (falei estendendo a mão em  modo  de  apertar)

-Prazer eu sou Henry piterson (falou pegando minha mão e a beijando)

-Eu sou Peter Montenegro  prazer (apertou minha mão)

-Prazer é meu bom bem vindos (falei saindo de perto deles)

Assim o sinal bateu as aulas seguiram seu curso natural e chegamos ao final das aulas os rapazes novos ficaram em nossa sala.

Sai da escola e fui pra casa chegando lá me arrumei e fui a praia onde eu e Ian conversamos pela primeira vez  me sentei a pedra e fiquei olhando o mar

Fiquei um bom tempo ate escurecer quando ouço um grito de uma mulher pedindo socorro fui ver da onde vinha e vi ela sendo mordida no pescoço e sangrando muito por um homem horrendo que me deu medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei um bom tempo ate escurecer quando ouço um grito de uma mulher pedindo socorro fui ver da onde vinha e vi ela sendo mordida no pescoço e sangrando muito por um homem horrendo que me deu medo

--Solte -a agra seu monstro(falei com medo)

O homem se virou com a boca cheia de sangue e soltou a mulher que correu e veio em minha direção me segurando cm força e logo enfiando suas presas em mim senti uma dor terrível quando estava totalmente sem força vejo alguém vim e arrancar o coração do homem e antes que eu desmaiasse eu senti alguém me pegar para que  nao caísse no chão  então desmaiei.

Mas um aí votem amores bjoss

O Segredo Da FlorestaOnde histórias criam vida. Descubra agora