Eu a beijei eu não me aguentava mais tinha que o fzer e fiz era perfeito seu beijo tinha sabor de morango era delicioso seus lábios eram macios me davam uma sensação de estar flutuando e me fazia não lembrar de nada.
Foi então que percebi o que Fiz, me separei dela
-Não podemos fzer Luíza-falei me virando de costas para ela
-Pq castiel?-me perguntou colocando as mãos em meu ombro
-Porque não agra com tudo o que esta acontecendo e tbm tem Ian
-Ja disse que ian me abandonou vc não e como não pode só se vc não quiser isso cmg pois cm lina vc quis! -Falou
Me virei e a olhei
-Vc ta pensando que eu Não te quero, é o que Mais desejo ter você pra mim, lina não passou de diversão e também foi pra te esquecer -abaixei a cabeça olhando para meus pés
Ela se aproximou e disse
-Você ja gostava de mim antes?
-Sim-respondi
-E porque não tomou nenhuma atitude?
-Porque você estava feliz com meu irmão, não quis atrapalhar.
-você falando ou não, não estamos mais juntos agora então podemos fazer isso castiel se você quiser eu também quero!!-falou com certeza de tudo que havia dito
Fiquei quieto depois do que ouvi sair de sua linda boca não consegui nem se quer falar algo eu só pensava em beija-la tomar ela para mim ela praticamente se declarou tenho que tomar uma atitude ou a perderei para sempre.A olhei e coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e segurei em seu rosto e a beijei com todo o amor que existe dentro de mim eu queria e quero mostrar a ela o quanto a amo quanto a quero nunca havia sentido tamanho sentimento por ninguém ela me fez lembrar de como é amar e ser amado.
Luíza
Um beijo tão desesperado de paixão, carinho foi completamente cheio de vondade que não tive como não me entregar a esse beijo ele me faz sentir segura continuamos nos beijando até que ele para e me olha.
-Vamos nadar um pouco?-perguntou
-vamos-respondi
Entramos de roupas e tudo na água e começamos a nadar chegamos perto um ao outro
-Eu vou lutar pra nunca te perder,eu vou mostrar pra você um amor de verdade sem maldade é só você querer e vou provar pra você que sou sua alegria seja noite seja dia a cada amanhecer Luíza-falou
Sem perceber deixei uma lágrima escapar de meus olhos ele percebeu e as limpou.
-Seus olhos me revelam o paraíso e a paz do teu sorriso me acalma castiel é claro que eu quero -falei
-Sou seu prisioneiro do desejo! -Falou e me deu um beijo
Castiel
Me arrepio todo com o cheiro dela e quando provo do seu beijo eu viro seu refém eu me entrego por inteiro. A beijei novamente eu não queria nunca me afastar de seus lábios aconchegantes.
Escureceu e entramos para casa ela tomou um banho e logo após fui eu coloquei uma roupa que Luíza me entregou disse que era de seu pai. Desci e a vi sentada no sofa me sentei ao seu lado e. A abracei ela me olhou e eu a beijei.
Luíza
Fui para cozinha preparar algo para comermos fiz batata frita e cachorro quente depois de alimentados fui lavar a louça quando terminei senti a mão de castiel passar por minha cintura me fazendo arrepiar toda eu me virei e nos olhamos ele me beijou e me juntou a ele com suas mãos em minha cintura e costas eu coloquei meus braços ao redor de seu pescoço o beijo cada vez foi esquentando e ambos queriamos mais fomos andando esbarrando nas coisas fomos para sala la tinha uma lareira e um tapete peludinho ele passava sua mão em minha costa eu tirei sua blusa ele a minha desci e tirei sua calça e depois foi sua vez ficamos somente de roupas íntimas castiel foi beijando meu pescoço dando leves chupadas foi descendo a meus seios que ainda estavam envolvidos no sutiã ele o abriu o jogando para qualquer canto da casa.
-Eu vou mostrar pra você a chama intensa do prazer -susurrou em meu ouvido
Me arrepiei toda só pensava no que havia dito e no quanto estava louca para que tal ato acontecesse. Finalmente ficamos nus ele me deitou sobre o tapete ficando por cima de mim a cada ato ele era carinhoso, atencioso me perguntava se me machucava até porque ele é vampiro tem mil vezes mais força do que eu.
E assim ele me tomou como sua não sei se era o certo ou era errado somente sei que eu queria e ele também nos entregamos um para o outro num ato de amor, prazer,loucura afinal amar não é pecado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Da Floresta
VampireLuíza é uma garota de 17 anos mora com sua mãe e irmã seu pai morreu qdo era novinha sua vida é normal amigos escola festas mais isso até ela conhecer um homem que mudara sua vida por inteira!!!