viagem-parte1

238 23 3
                                    

Hoje estou indo atrás de Castiel ele não voltou algo deve ter acontecido com ele e irei descobrir!!!!

Segunda-feira 8:00 hrs!! Luíza está a caminho de las vegas pelo que  descobriu Castiel estava por lá....

Narração Luiza on!

Faz seis horas de viagem já é estamos chegando fiquei de encontrar um grupo de caçadores por lá como sou a líder eles fzem o que Mandam claro que só concordaram em vir porque eu e Castiel fizemos um acordo que ele só tomaria sangue de bolsas de hospitais caso ele se alimentasse de humano estaria fora de meu controle

Segunda-feira 16:00 hrs

Enfim chegamos já soube onde Castiel está meus caçadores são muito competentes e já me instruíram onde ele está pelo endereço que me passaram  o local fical num hotel bem glamuroso pra um homem sozinho não acho que precise de tanto mais vamos ver se o encontro....

Acabei de chegar no hotel e estou em frente ao quarto de Castiel com certeza este hotel é demais pra ele e é muito chique coisa que ele não suporta...bati e não vi ouvi nada que demostrasse que estivesse alguém ali então resolvi abrir a moda antiga....Abri a. porta e entrei olhei o local e não o vi fui ao banheiro e também nada fui ao quarto ao abrir a porta me deparei com uma cena horrível seria melhor não ter vindo e nem ter abrido aquela porta o que meus olhos viam não queriam acreditar era impossível Castiel não faria isso cmg ou faria?

Castiel??-falou Luiza com os olhos lacrimejando e uma lágrima solitária insistiu e  caiu....

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Tá aí meus vampirinhos

O que  será que ela viu ein???digam aí!!

E Agra a viagem dela só começa

Comentem e votem meus amores ...

O Segredo Da FlorestaOnde histórias criam vida. Descubra agora