viagem parte2

133 14 0
                                    

Luíza?-disse Castiel -Me deixa explicar por favor?

Não acredito que você fez isso  logo comigo e fiquei com você em tudo!-falou chorosa

Castiel estava no quarto com várias mulheres ao todo era 16 todas nuas inclusive ele...E não era só a isso umas estavam satisfazendo a vontade dele enquanto ele sugava o sangue de outras...

Nunca, nunca mais apareça na minha frente ou o matarei sem nem pensar duas vezes-saiu batendo a porta.

Eu vou fazer o que Castiel devia estar fazendo achar Ian-pensou

Então ela saiu daquele lugar e foi em busca de algo ou alguém que a levasse a Ele, falou com várias pessoas e nada até que lembrou que uma vez Ian havia comentado de um lugar que  amava ir e ela já saberá o local correu pra lá o mais rápido possível...

Alguns minutos depois...

Ao chegar ela o vê ao longe olhando a paisagem ela não sabe o que aconteceu mas seu coração bateu rápidamente e ele de uma maneira sentiu isso é o seu se aqueceu...Sentou ao seu lado e o silêncio reinou até que ele se pronunciou...

O que veio fazer aqui?-perguntou

Vim procura-lo!-respondeu

Não você veio atrás do meu irmão e quando viu realmente o que ele é quis vir atrás de mim!-falou num tom que mostravá sua decepção.

Na verdade eu vim aqui pelos dois mais quando vi seu irmão fazendo aquilo pensei só em você-falou com toda sinceridade e uma lágrima escorreu.

Ele a olhou e percebeu que ela chorava  e a mesma  estava de cabeça baixa mas ele a abraçou com ternura e ela o deixou ser recebido e chorou ainda mais...

Vem vamos pra casa!-Diz Ian

Luíza o olha sem saber o porque dessa mudança repentina,ela pega em sua mão e ele vão rumo ao lar...

Horas depois...

Como se senti ao voltar? -Ela pergunta

Com um vazio e uma dor! -Respondeu

Porque? -Disse

Vazio por meu irmão não estar aqui comigo  e dor por ter perdido a mulher que amava na verdade amo aqui mesmo-respondeu olhando ao seu redor

Luíza num instinto não esperou um segundo depois da declaração e o beijou o mesmo retribuiu com muita saudade...

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Bom por hoje é só sei que fiquei afastado por uns acontecimentos mas tô de volta aproveitem vampirinhos...Ah essa história tem muito o que rolar rs só o que digo!💜😍😘

O Segredo Da FlorestaOnde histórias criam vida. Descubra agora