armadilha!

325 48 0
                                    

Uma semana depois

-não adianta,  eu falei vc ta perdendo seu tempo me deixe ir por favor

- Ainda,não querida castiel virá tenho certeza e esta proximo e quando ele chegar nos o pegaremos

-Pfv não faça mal a ele (implorei)

-E pq não??

-Pq... Pq...

-Não acredito vc se apaixonou por ele isso não podia ficar melhor (falou me interrompendo e rindo)

-eu não estou apaixonada vc não sabe o que. Esta falando

-Ah querida eu sei sim

Nisso entrou um homem que. Não conheço e falou

-Senhor ele esta chegando!!

-Ahhh não lhe falei lindinha ele veio e agra o pegarei(falou saindo)

Fiquei andando de um lado para,o outro pensando em fzer algo ate que vi que a cama era de madeira quebrei um pedaço abaixo do colchão o escondi debaixo da coberta eu sei que. Madeira não machuca lobisomens mas da tmp de fugir deles então chamei o homem que. Ficava de guarda

-ei eu não to me sentindo bm

-E dai não é da minha conta(falou cm desdém)

-Vc sabe cmo sou importante pro seu senhor e se ele chegar aqui eu estiver morta a culpa vai ser sua(falei fingindo estar mal)

Ele entrou e deixou a cela aberta e se aproximou de mim esperei uns minutos e enfiei o pedaço de pau nele que caiu se contorcendo no chão não esperei e sai dali correndo o mais rápido possível subi várias escadas ate ver alguém vindo vi uma facae peguei e me escondi e Esperei para que a,pessoa se aproximasse quando vi que estava mais perto me virei para enfiar a faca só que Ele segurou minha mão.

-Castiel?(perguntei o abraçando)

-Td bm?? (perguntou cm as mãos em meu rosto me olhando)

-Sim e vc?

-Td vm temos que sair daqui(falou me puxando)

So que Derrepende deu uma fraqueza nas minhas pernas fazia dias que não comia direito e quase cai mas senti castiel me pegar eu via td ate chegarmos em seu carro ele me colocou e deu partida e assim não vi mais nd.

Acordei estava escuro eu estava deitada numa cama super confortável cm lençóis super macios e estava me sentindo muito bm olhei para o lado e vi castiel dormindo,Me levantei e fui ate ele e o cobri ele estava tão lindo e so ai percebi que. Eu sentia algo por ele e que aquele cara,estava certo.

Espero que Gostem 😍😍😍

O Segredo Da FlorestaOnde histórias criam vida. Descubra agora